12º Capítulo- Vocês mentiram-me?

225 14 3
                                    

Numa questão de minutos, os quatros rapazes já se encontravam sentados na nossa mesa. Liam tinha ido ao balção ajudar Taylor com os pedidos.

- Então o que os meninos estão por cá a fazer?- perguntou Zayn, enquanto pousava o telemóvel em cima da mesa.

- Viemos comprar um presente para a namorada daquele ali- John falou e eu suspeitei que ele tivesse apontado para Taylor enquanto o meu olhar encontrou o olhar de Niall que me sorriu e eu sorri de volta, baixando a cabeça de seguida.- Estávamos com a Mary, e um amigo da Sophie chamado Bill mas eles preferiram ir os dois.

- Bill?- Harry perguntou, enquanto abanava a cabeça e eu dei-lhe a minha atenção, ignorando a pontada que sentira no peito.- Têm nome de cão.

Louis e Harry riram com tal afirmação mas eu apenas me encolhi no meu lugar esforçando-me por não chorar, novamente por ele. Quando Niall se apercebeu da quão incomodada me encontrava, mandou os dois jovens calar-se e apoiou uma mão no meu ombro.

- Sophie, estás bem?- eu apenas assenti e respirei fundo.

- Oh desculpa… Vocês hum…?- Harry falou, coçando o pescoço.

- Não, eles são só amigos- John decidiu falar por mim e coçou as minhas costas ao de leve dando-me uma sensação de carinho, a muito esquecida.

- Eu vi-o…- Zayn falou e John fuzilou-o com o olhar enquanto eu apenas dizia que estava tudo bem. De seguida Taylor e Liam chegaram a mesa e a tensão fez-se sentir por todos. Agora era a altura ideal para Louis acabar com este ambiente. Vá lá Louis, ajuda-me…

- Bom o, Harry decidiu ser um bom namorado uma vez na vida e também viemos comprar uma prenda para a namorada dele- disse Louis. Obrigada.

- A sério? Eu posso ajudar se quiseres. Tens alguma foto dela?- disse eu, e de seguida o jovem de cabelos encaracolados mostrou-me dezenas de selfies que ambos tinham tirado enquanto me dava um discurso de porque que ela era a rapariga ideal, passando do corpo, para o sorriso e o facto de ser divertida. Taylor e Liam chegaram mal este guardou o telemóvel no bolso, e todos atacaram as sandes e cafés que os jovens tinham trazido.

- Então vamos?- disse Taylor passado uns minutos.- Ainda temos de passar pelo estúdio.

- Claro. Vocês vem connosco?- Liam perguntou e eu acenei afirmativamente com a cabeça.

- Nós vamos pagar. – disse John, e Taylor seguiu-o não dando tempo para protestos vindos da nossa parte que insistíamos em pagar a nossa própria comida.

- Rapazes…- disse eu olhando para todos.- Obrigada pelo que fizeram na cerimonia.

- Oh na boa miúda- sempre que precisares - Liam falou e todos acenaram.

Agora encontrávamo-nos a passear pelo centro comercial meio que ignorando o que se passava a nossa volta. Taylor e John caminhavam a frente, eu encontrava-me no meio de Harry e Niall, e Louis, Zayn e Liam encontravam-se atrás.

- Então conta-me porque vieram hoje e não nos disseram nada?- perguntou Harry.

- Então, a festa é amanhã a noite e nós viemos comprar um presente mesmo em cima, não fazíamos ideia que também vinham.

- Temos motivos para duvidar dos teus sentimentos por nós ?- Niall perguntou-me e quando eu ia para responder, fui bruscamente interrompida por John.

- Nenhuns, já estamos fartos de a ouvir cantar as vossas músicas.- De seguida Johnny e Taylor começaram a cantar um excerto de “What Makes You Beautiful” e eu só me apetecia dar um murro nos dois, por me estarem a envergonhar.

- Vocês deveriam estar do meu lado!- bufei.

- E estamos- Taylor completou.- Estamos a ver se eles entendem o quanto és fã.

- Somos uns incompreendidos.- O  loiro fez um bico e eu apetecia-me esmurra-los aos dois mas ao invés ri-me como o resto do grupo.

Entramos na loja onde eu vira a camisola, e eu dirigi-me a seção de vestidos deixando sete rapazes irritados atrás de mim.

Quando me virei, com um vestido vermelho na mão para pedir a opinião de Harry, vi este a ser agarrado por Louis, enquanto uma expressão enfurecida domava a sua face.

- Harry- cheguei perto dele e fiz-lhe uma festa na cara, onde a sua expressão se suavizou.- O que se passa com vocês?!- virei-me para todos que observavam a porta e quando me virei para tentar perceber o porquê de todos eles estarem a reagir assim, deparei-me com a imagem mais triste que a minha mente podia decifrar. Bill e Mary encontravam-se agarrados aos beijos. Apesar de nós não termos nada, Mary sabia que eu gostava de Bill e eu contei-lhe tudo o que se tinha passado entre nós. Precisava de desabafar e achei que ligar-lhe era uma boa solução visto que ela tinha sido impecável comigo na audição. E mesmo, não tendo nada com o jovem moreno, magoou-me saber que a importância que achava que tinha, na verdade nunca existiu de todo.

Quando dei por mim o meu corpo estava envolvido nos braços de Niall, enquanto lagrimas silenciosas caiam pela minha face. Afastei-me um pouco para ver os seus belos olhos azuis com um tom de… culpa?

- Vocês sabiam de tudo?- a minha voz porém, não passou de um sussurro.

- Sophie, eu…

- Não – interrompi-o e olhei para todos a minha volta, que neste momento se encontravam bastante próximos.- Vocês sabiam de tudo não sabiam? E tiveram o dia todo a brincar com a minha cara?- dirigi-me a John e Taylor que me olhavam com pena. Eu não preciso da pena deles.

- Nós…

- Poupem-me- pedi e entreguei-lhes o vestido e a camisola que permaneciam na minha mão enquanto caminhava a passos largos até a minha suposta amiga e o meu… eu nem sabia que titulo lhe atribuir visto que o que fizera fora tão desumano que nem conhecido poderia chamar.

- Desculpem?- disse com a minha voz a soar novamente num tom patético e sem me preocupar se o meu aspecto se encontrava miserável.

 Mary pareceu dar pela minha presença e olhou-me com os grandes olhos verdes esbugalhados enquanto Bill apenas me observava como se o que acabara de fazer fosse normal.

- Amiga eu..- tentou mas eu cortei-a. Agora quem iria falar era eu.

- Não tens o direito de me chamar isso por isso nem tentes- cuspi enquanto ela se encolhia como se tivesse sido repreendida,o que de certo modo,fora o que acontecera. – E tu?- o olhar de desdém daquele monstro por quem nutria sentimentos estava a corroer-me por dentro.- Metes-me nojo.

I just haven't met you yetOnde histórias criam vida. Descubra agora