Finalmente atendi o telemóvel, e obriguei Niall a colocar-me no chão. Então agora deparava-me com um prevertido sexy, com o corpo esticado ao lateral na cama, e uma perna levantada, tentando seduzir-me de uma maneira um tanto idiota. O meu namorado é um idiota.
- Sim?- proferi, controlando o riso quando Niall passou a extensão do seu dedo pela sua perna tentanto novamente seduzir-me. Eu disse tentando.
- Sophie eu encontrei uma coisa em casa de Taylor...- rapidamente reconheci a voz aflita de John e percebi que algo de muito grave se passava.- Tu tens de vir imediatamente a casa dele.Sozinha, acho que temos de ser apenas nós a ver isto - Senti a presença do loiro a meu lado pois de certo a minha expressão facil demonstrava exatamente o que eu estava a sentir: medo e ansiedade.
- Eu estou a caminho.
Depois de explicar toda a situação a Niall, o mesmo ofereceu-se para me levar até a morada que John me mandou por mensagem. Com os joelhos encolhidos junto do meu corpo no acento de passageiro do carro do mesmo, eu observava a paisagem lá fora que passava a uma velocidade consideravelmente rápida. O tempo era o caracteristico da cidade, e o meu casaco apertado contra o meu corpo apenas me aquecia parcialmente. O jovem loiro, ligou o ar quente ao observar o meu comportamento e eu agradeci-lhe mentalmente por isso. A chamada efectuada com Johnny permanecia no meu pensamento e por mais que a quisesse puxar para o lado a mesma ateimava em relembrar me de todas as trocas de palavras dirigidas por ambos. Não era justo. E também não o era, Niall ter de estar a conduzir até casa de Taylor apenas para meu conforto e tranquilidade. E também não era justo o sentimento de baixa autoestima que corria no corpo de Taylor e do qual eu não tinha o minimo consentimento. Nada do que se estava a passar era justo. E era uma porcaria se querem saber.
Assim que o veiculo estacionou, dei a volta ao mesmo e toquei com o dedo no vidro de Niall para este o abrir passado breves momentos. O ar frio que provinha cá de fora estava a entrar pelo carro quase instataneamente e o meu namorado encolheu-se quando este provavelmente lhe deve ter atraessado o seu corpo.
- Obrigada pela boleia amor.- disse colocando ambas as mãos na sua fase, tentando aquecer a mesma de alguma maneira.- Eu depois ligo-te?
- Sim, liga-me depois. E mantém a calma sim?.- Acenei afirmativamente, e depois de uma troca de carícias toquei a campainha onde um John apressado respondeu e me puxou para dentro rapidamente.
- O que se passa?- perguntei enquanto este fechava a porta e olhava para mim com medo e ansiedade naqueles olhos azuis bonitos.
- Eu encontrei uma coisa...- ele começou e caminhou até ao sofá tirando debaixo de uma das almofadas um guião e sentando-se de seguida.- Eu li a primeira frase e parei, liguei-te em seguida. Não estava preparado para isto tudo sozinho.- puxou o cabelo loiro para trás num tique já habitual e concentrou o seu olhar no meu e eu revirei o meu par baixo, e em seguida para o lado, encolhendo os braços no peito.- Isto é grave.
- Isto o que John?- perguntei, sentando-me a seu lado de seguida.
- Estas foram as últimas palavras de Taylor.
“ Não sei quem irá encontrar este guião, talvez um merdas qualquer da agência funerária ou um palhaço qualquer do hospital mas quem quer que seja, não me importa pois eu já me encontro muito muito longe de vocês.
Estou decidido a partir pois a minha vida está uma confusão neste momento e não sei como vou arranjar forças para continuar”- John apertava o meu ombro fortemente enquanto eu continuava a ler em voz alta, sempre com a imagem mental de um Taylor fraco e indefeso a escrever isto com um pedaço de droga a frente.-“ O processo foi tão simples. Aquele Jack é um cabrão cheio de atributos escondidos. Quando ele me disse que era heroína, eu reconheci aquela substância. O meu pai morreu com aquilo e eu jurei a mim mesmo que não deixaria que algo do genero me acontecesse. Estou a ser fraco para caralho.
Eu amo-te Rose, amo te mesmo e tenho pena do Harry por estar nesta situação comigo. Se me pudesses ver agora mãe. Sempre disseste que eu ia encontrar alguém que gostasse verdadeiramente de mim mas isso não chegou para não ires atrás daquele cabrão e teres me deixado sozinho! Completamente sozinho! Aquele filho da puta chegou a bater-te e tu acabaste com a tua vida por ele... Palmas para ambos... – A tinta azul utilizada para escrever na parte de trás deste guião, estava ligeiramente esborratada dando-me a confirmação que ele tinha derramado diversas lágrimas ao escrever este pequeno testamento.-“ John, meu puto, obrigado por teres tomado conta de mim desde que eramos... putos. Obrigadopor isso pá... E desculpa se não te dei ouvidos... Eu ainda me lembro daquela noite quando nos conhecemos. Eu vi em ti um irmão, nunca te esqueças disso.”- observei pelo canto do olho o estado do loiro ao proferir estas palavras e o mesmo mantinha-se implacável como uma pedra enquanto eu já sentia vontade de quebrar, mas continuei entre soluços e respirações profundas.” Será que vai doer? Fodasse , não pode ser pior que esta merda de dor no peito. Caraças, como eu me odeio.
Soph, princesa, desculpa pelo que vou fazer. Eu queria contar-vos o porquê desta minha atitude.O grande motivo por detrás de tudo isto mas não posso arriscar a que aqueles merdas das impressas venham a saber. Obrigada por toda a ajuda e amizade que me deste , passamos grandes momentos juntos e poderiam ter sido muitos mais se as circunstâncias fossem outras.
Acho mesmo que está na hora. Agradeço também a todos os que me conheceram e me amaram mesmo sendo o traste que sou. E obrigada aos pais do John, por me terem tratado sempre como um filho, quando tu meu grande cabrão não soubeste construir uma família!! Espero que ardas no inferno...
Mãe, eu amo-te...
Lamento meu puto, sei que és das poucas pessoas que vai sentir a minha falta e sei que não estou a cumprir a promessa que outrora fiz. Merda, desculpa.
Só mais uma coisa: Ponham o Taylor Lautner no meu papel. Aquele gajo tem músculo.
Taylor”
Alô alô, aqui está mais um capítulo! Peço desculpa adientada mas esta semana não vou conseguir publicar mais nada, duas amigas fazem anos e eu estou a preparae duas prendas, e ainda vou ter dois testes para os quais tenho de estudar muitooo, talvez no fim de semana publique :/
Pergunta : Vivem numa casa, num prédio ,... ? Eu vivo num prédio e é chato como tudo... Vizinhos, espaço,.. Até o quarto tenho de partilhar, se bem que a casa não é muito pequena em si...
Eu queria pedir-vos mais uma coisa... Sobre uma segunda temporada? Eu tenho ideias para fazer a mesma e estava a pensar nisso mas só se vocês acharem uma boa ideia :)
Por isso : toca a dar opiniões ( por favor)
Gosto muito de todas :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just haven't met you yet
Aléatoire"Tu final tu vais ficar com alguém, que esperou a sua vida toda por ti" Niall Horan Fanfiction