31º Capítulo- A confissão

193 12 4
                                    

Não pronunciei uma única palavra a John até chegarmos ao quarto indicado pelo médico como o de Taylor. Como é que ele poderia culpar-se pelos erros de Taylor? Eu precebo, que eles são melhores amigos e literalmente, tudo o que tem é um ao outro mas a culpa não foi dele. Ele apenas foi uma vitima nesta história como tantas outras.

John entrou a minha frente com o olhar preso na cama e no ser humano pálido que ali se encontrava. O meu coração chorou ao ver a maneira como os fios estavam colocados no seu corpo, a sua face estava sem expressão, os seus olhos estavam fechados e ele parecia tão sereno ali. Demasiado sereno provavelmente. A desligar talvez... Não pode desligar, simplesmente ele não pode.

- Porque mano? Hum... Porque?- John gritou, e eu contive a minha vontade de ir até ele e abraçar o seu corpo por trás com força até que toda a raiva passa-se. As vezes olhava para Johnny, como o meu irmão mais novo. Ele protegeu-me quando eu precisei, e agora era a minha vez de o proteger.- Sabes que eu estaria lá para ti! Qual foi o teu problema?!

Fiz exatamente o que planeara e abraçei-o fortemente, enquanto o sentia a tremer por baixo do meu aperto.

- John- chamei-o com o meu tom de voz mais calmo.- Senta-te, fala comigo Johnny. Fala comigo...- O loiro desatou a chorar e eu rodei o seu corpo com cuidado e deixei-o pousar a cabeça no meu ombro, enquanto diversos soluços eram lançados do seu ser. John estava quebrado, e eu não percebi as palavras agressivas que foram lançadas para o moreno. Um desabafo por suposto fora o objectivo daquelas palavras, e talvez as respostas a todas as minhas perguntas estivessem dentro dele. Eu não fazia tanta questão de saber a verdade, preferia sabe-la pelo próprio protagonista de todo este drama mas John precisava de desabafar e eu mesmo que não quisesse ser egoísta, precisava de ouvir, para o poder ajudar e a Taylor, consecutivamente.

Puxei-o suavemente, até um pequeno sofá que se encontrava na estremidade da sala e quando John se sentou, ajoelhei-me a sua frente, pronta para ouvir o que quer que este me tivesse para dizer.

- Eu... Devia... Merda... Devia...- monossilábos incompreendidos e incorentes foram lançados para o ar e eu permaneci no meu lugar até os seus olhos chocarem com os meus e um suspiro quebrado fosse lançado na minha direcção.- Lembras-te d-da festa da Rose?- disse o mesmo engolindo em seco e eu apenas acenti, tentando trazer as recordações a minha mente.- Depois da luta entre ele e o Harry, nós fomos ter com Jack. Ele fora um grande amigo nosso em tempos, mas depois seguiu por um caminho e nós por outro entendes?- os seus olhos permaneciam longe dos meus e a respiração inconstante que era visivel apenas fez toda aquela conversa ainda mais tensa do que deveria.- Mas naquela noite, Taylor pediu-lhe heroína- ele olhou para mim.- Uma grande dose de heroína... Eu tentei impedi-lo mas ele estava tão alterado que nem me deu grande hipotece de o pressuadir. Desde aí que se fechou no seu mundo, começou a faltar aos ensaios e um dia quando fui a sua casa ele estava no Twitter a ver diversos comentários a respeito da Rose e do Harry,a chorar, sentado no sofá com diversas garrafas de cerveja a sua volta. Fiquei com ele nessa tarde,limpei a casa e fi-lo prometer que não iria cometer mais nenhuma loucura, mas depois tive de ir embora. Só voltei a saber de algo quando me ligaram do hospital.

Eu deveria ter estado lá para ele. Já deveria saber o quanto aquilo lhe iria abalar e o quanto ele gostava mesmo de Rose. Apenas nunca pensei que ele fosse deixar que uma relação amorosa quase acabasse com a sua vida. Abraçei John com força após ouvir o seu desabafo e pensei o quanto tinha estado cega neste tempo todo.

- A culpa foi minha. Toda minha...

- Shhh...- sentia a minha vista a ficar embaciada e fechei a mesma por momentos apenas para tentar processar tudo o que acabara de ouvir.- A culpa não é tua.

Johnny permaneceu agarrado a mim como se eu fosse o seu escudo, durante alguns momentos até libertar o seu corpo devagar do meu e olhar uma última vez para Taylor antes de abandonar o quarto. Disse-lhe que deveria ser melhor ele ir para casa, tomar um banho e descansar um pouco mas dúvido que vá fazer o que lhe aconselhei. Espero que os rapazes o apoiem, porque sinceramente, não sei o que ele podera fazer se eles não o fizerem.

Puxei uma cadeira de madeira até a cama branca, e sentei-me na mesma olhando para o corpo imóvel de Taylor de seguida, mas baixando o olhar rapidamente. A máquina de batimentos cardiácos a meu lado que estava ligada ao seu corpo ia imitindo um bip estridente e constante que ecoava por toda aquela divisão e por momentos, apenas se ouviu aquele som, e os meus pensamentos a ecoarem dentro de mim.

Será que ele me conseguia ouvir? Poderia eu de alguma maneira, dizer algo que lhe tocasse no coração e dar-lhe alguma força para acordar? Eu não sabia bem o que dizer... Peguei-lhe na mão e dei-lhe a mesma como se de alguma maneira isso me aproximasse dele.

- Sentes este toque?- perguntei-lhe.- Sou eu, Sophie... E eu, eu sei que se estivesses aqui o teu lado brincalhão já teria vindo ao de cima. Eu... tenho saudades tuas. Muitas mesmo. Eu lembro-me tão bem de tudo o que passamos Taylor. Lembro-me da cerimónia dos prêmios, quando me puxaste para ti como se me quisesses proteger. Desculpa não te ter conseguido protger desse mundo obscuro. Lembro-me da primeira vez que te vi, e do almoço no Nandos. Lembro-me da nossa saída. Eu lembro-me de tudo.- puxei as lágrimas que já teimavam em cair novamente. – Eu sei que estás a sofrer, e parece que não vale a pena. Mas vale sempre a pena, vale... Acredita em mim... Não me deixes por favor. O John precisa de ti e... eu preciso de ti. Luta por nós, por ti. Desculpa por não ter estado lá quando mais precisavas. Eu, realmente queria ter estado. Mas parece que querer não chega... E... Eu gosto muito de ti Taylor... Tu és como um irmão para nós, um irmão irritante e um pouco atrevido mas ainda assim um irmão, e eu não posso ficar sem ti. Não posso... Acho que nunca me perdoaria se isso acontecesse...- uma lágrima caiu direita na mão de Taylor e o pensamento de nunca mais o ver deixou mais uma derramar também.- Eu sei que as pessoas conseguem ser muito maldosas, e que deve ter-te custado imenso ter toda a gente a comentar uma vida e uma relação da qual não querias viver e pertencer mas tu tens uma vida inteira a tua frente. Ainda te vais apaixonar tantas vezes, desiludir tantas vezes, sorrir tantas vezes, chorar tantas vezes. Ainda te vais ver perante muitas situações complicadas e outras divertidas. O fim de um namoro não é o fim do mundo... Lembraste do que me disseste quando Bill me deixou?- Relembrei aquela conversa num ensaio e as precisas palavras que sairam da sua boca.- Se ela não consegue ver a pessoa maravilhosa que és e o amor inteiro que lhe dás, então não te sintas mal por deixar ir uma pessoa que não está agradecido por ter alguém como tu.

Saddd... 

Muitas desculpas pelos erros, o meu computador é uma porcaria, o telemóvel não deixa por fotos e videos e eu estou a eloquecer! 

Ok... Já me acalmei : Pergunta:

- Livros preferidos ? Eu adoro a culpa é das estrelas, dear john e agora estou a ler o monte dos vendavais :) 

Okay, eu vou falar sobre os votos e comentários. Para uma escritora ( e ai vem um pouco de seca mas eu sinto mesmo que tenho de dizer isto..) os votos e comentários são importantes. Não pensem que é pela fama, ou pela ansia de ter o nome no topo pois não é nada disso. Eu quando comecei a escrever, escrevi dois livros e nunca os publiquei. Era apenas uma ligação que eu criei com eles , uma maneira de sentir que no meu mundo eles estavam aqui comigo e tudo estava bem. Nunca escrevi sem ser sobre eles. Não sei faze-lo. Nunca tentei, e tenho medo de tentar. A questão é que eu sou uma pessoa insegura por natureza. Sou, já fui mais é verdade... Mas sou... E eu sinto-me insegura em relação a esta fic mais do que deveria... Por isso os votos e comentários é apenas uma maneira de me dizerem: Hey, eu gosto da tua fic e talvez não sejas uma merda em tudo o que fazes... Eu percebo que não haja tempo,ou disposição para o fazer muitas vezes e não me importo a serio, tenho mais é que compreender mas seria importante para mim que tentassem... Uma mensagem privada, um comentário, um pedido de dedicação... tudo isso, para mim faz a diferença. E agora que já acabei a parte chata: OMG QUEM VIU O NOVO VIDEO DOS 5SOS? AMANDO, CHORANDO, VOMITANDO ARCO-IRIS, MORRENDO! 

Descupem :s

Eu gosto muito de todas <3

I just haven't met you yetOnde histórias criam vida. Descubra agora