-Como é que ele está?- o loiro por quem sentia uma forte paixão perguntou enquanto nos dirigiamos ao destino já planeado. A maneira como tudo decorreu após a saída foi exuberante. Lágrimas que tinha contido desde que tinha saído de casa, de modo a não demonstrar fraqueza perante Johnny, escorreram pela minha face e o rosto de Niall encarava-me pelo vidro do carro. Medo e preocupação passava-lhe pelas feições e rapidamente traçamos um caminho imaginário onde a meta era os braços do outro. Soluços abafados por lágrimas e lágrimas abafadas por soluços foram protegidos e amparados pelos braços de Niall que me apertava e permitia que eu descansasse a minha cabeça no seu ombro.
#Flashback#
- O que se passou amor?- a voz suave dele soou por detrás de todas as lágrimas que eu forçava para que parassem de cair. Sentia a sua mão em constante movimento por debaixo do casaco, em contacto com a fina camisola que me cobria o corpo. Os meus braços envolveram fortemente o seu pescoço de uma maneira quase esmagadora, quase demolidora, demolidora por conforto e amor por parte dele. Não sei o que faria sem Niall.- Fala comigo Sophie, por favor.
- A-abraça-me... Por favor- sentia cada músculo a doer e uma mistura agridoce entre sentimentos. Carinho por parte de Niall contrastava com melancolia por parte dos acontecimentos de a pouco. Relembrar o passado, refeltir sobre a minha pessoa, a carta de Taylor, a angústia de John. Foi muito coisa, tudo ao mesmo tempo.
- Claro amor, claro...- permanecemos uns segundos imóveis e eu conseguia sentir o seu bater do coração contra o meu corpo, como uma melodia calmante que foi baixando o meu choro aos poucos e poucos.
#Flasback#
- Mal...- finalmente respondi.- Muito mal para dizer a verdade. Ainda lhe custa aceitar a realidade...- disse baixando a cabeça e apoiando a mesma nos joelhos.
- As vezes não é preciso aceitar a realidade, apenas aprender a viver com ela...- Aquela frase chocou-me e como tal o meu olhar chocou com a expressão tranquila do jovem que conduzia com a maior da serenidade.
- Niall...- chamei-o e senti-o incidir com a cabeça para que continuasse.- Tens... Alguma coisa de especial, eu quero dizer, se aconteceu algo de especial para dizeres isso?- brincava com as mãos no colo como se de alguma maneira isso fosse acalmar o bater no meu coração. Como uma luz no fundo da mente, a minha consciência alertou-me que eu sabia pouco ou nada da vida do Niall. Tudo aquilo a que tenho conhecimento neste momento é devido a minha qualidade de fã desta banda que ascendeu ao topo. Assustava-me o facto de um passado e presente, provavelmente, serem um desconhecido no meu entendimento. Só queria respostas para as perguntas que se faziam na minha mente. Queria conhecer as origens, muito para lá de fotos e nomes. Queria ama-lo na totalidade pela pessoa que ele era, se bem que eu sei que este sentimento é poderoso. Poderoso e especial. Esperei por ele durante muito tempo. Esperei por alguém, durante toda a minha vida, que me compreendesse,amasse e completasse e ainda não tinha conhecido ninguém assim. Apenas ainda não o tinha conhecido. Eu espero que seja ele.
Niall suspirou fundo e respondeu-me com uma voz firme, demasiado firme.
- Não princesa, não tenho motivos para dizer isto em concreto apenas... Acho que ele pode não assimilar a realidade. Pelo menos por enquanto.- Olhou-me no fundo dos olhos por breves momentos, e eu desviei a cara sentindo a minha face a subir de temperatura. Era sempre estranho quando sentia vergonha destes pequenos gestos.- Ele encontrasse fragilizado, mas enquanto não perceber a situação em questão, nada se vai alterar. Ele primeiro tem de aprender a lidar com isto tudo, ter respostas concretas e não suposições.
- Hum...- soltei um longo suspiro e encolhi com força os joelhos no peito, ainda mais se possível, baixando a cabeça e entreolhando as minhas pernas, com o medo de ver um Niall zangado e a curiosidade a batalharem dentro de mim.- Tu acreditas portanto, que ele deve receber respostas e só depois lidar com tudo o que se está a passar?
- Sim...- percebi pelo circuito que estavamos a tomar que em breve chegariamos e está conversa ia ser dada por terminada- Ele tem de perceber porque é que o Taylor se tentou matar. Deve haver uma razão muito forte não?Ele não é estúpido...- senti raiva crescer dentro de mim ao lembrar-me do motivo pelo qual Taylor se tentou suicidar. A falta de confiança e amor próprio que, claramente é um assunto delicado e apenas conhecido aos meus olhos.
- Sim há mas...- “O meu pai morreu com aquilo e eu jurei a mim mesmo que não deixaria que algo do género me acontecesse. Estou a ser fraco para caralho. “
-Então ele merece uma resposta.
-Talvez haja algo muito maior por trás daquela simples resposta que tu achas que ele merece.- “Será que vai doer? Fodasse , não pode ser pior que esta merda de dor no peito. Caraças, como eu me odeio. “
- Porque dizes isso?
- Porque Niall- aumentei o meu tom de voz e quando reparei era tarde de mais para o parar.-O ser humano é algo complexo e se Taylor fez aquilo foi por muito mais do que algo banal, eu acho!E se Johnny ainda não conseguiu aceitar a realidade é porque , talvez, a amizade que os une seja quase como um amor de irmãos!E um amor é sempre forte, seja de que tipo for..Eu não dou uma merda para como é suposto ele lidar com as coisas! Uma perda ou quase perda é sempre isso! E por isso cada um tem direito de lidar com o medo da falta da presença de alguém ou mesmo com essa persença já a se fazer sentir falta como quiser!- Encostei a cabeça ao vidro e fechei os olhos tentando fazer uma lista mental de todas as razões pelas quais eu queria acabar com esta conversa o mais rapidamente possível. Nunca tinha discutido com ele, nunca sequer tinha posto essa hipotece.
- Sabes... Não és só tu tens problemas e eu sei bem o que é perder alguém...- Virei-me para encarar o rosto de Niall, e quando uma lágrima escorreu pela sua pele macia, o mesmo abriu a porta e saiu do carro sem mais uma única palavra.
Merda.
“ Eu e o Taylor vamos a caminho. Acho que todos merecemos uma explicação e ele está pronto para nos dar uma. Obrigada por tudo Sophie. Até já”
O que é que eu vou fazer?
Alô alô, mais um capítulo feito com muito amor e carinho para ser sincera xD
Gostaram ? A pergunta é : São pessoas introvertidas ou extrovertidas? Lembrei-me desta pergunta pela minha aula de inglês de hoje, bom eu acho que sou uma pessoa introvertida mas em certas situações consigo ser bastante extrovertida, acho que depende das pessoas, ambiente e humor :)
Demorei um pouco mais pela escolha da música e foto, acho que tudo deve ser pensado ao promenor pois quero dar-vos o melhor que conseguir e a história também.
Se gostaram por favor votem e comentem porque sinto-me bastante triste com a maneira como a história esta a decair :/ pode ser que tenham uma surpresa a meio da semana se algo melhorar :/
Gosto muito de todas/todos :´)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just haven't met you yet
Random"Tu final tu vais ficar com alguém, que esperou a sua vida toda por ti" Niall Horan Fanfiction