Miami. O destino, uma força superior ou simplesmente o acaso, do qual eu não acredito minimamente, decidiram que iríamos para Miami.
Eu, nessa cidade?
Eu nem consigo andar pelas ruas de Londres sem sentir uma pontada de medo como é que vou viajar até a segunda cidade mais populosa de Flórida? Parece loucura.
Não quero sair de Londres. Afeiçoei-me a este lugar especial e há tanto que terei de deixar para trás. A minha cabeça corre com os aspectos negativos desta viagem que neste momento se sobrepõem aos positivos. Não deveria ser assim. Deveria ser mais uma adição de cultura e uma experiência nova, e não um pesadelo ou um monstro de sete cabeças.
Eventualmente, com o passar do tempo, acabamos por sair da casa de banho e dirigimo-nos de novo a sala onde o diretor nos informou que iria ser enviado por email a cada um de nós, o horário e data do voo, dando a entender que não havia maneira de voltar atrás com esta decisão. Como se a mesma já tivesse sido planeada a meses, mesmo sem o nosso consentimento. Provavelmente, achava que seriamos demasiado loucos para recusar uma viagem assim.
- Sophie, queres boleia para algum lado?- fui convidada gentilmente por John e decidi aceitar a sua oferta, não me sentindo com disposição para apanhar um transporte público ou ligar a Niall.
Niall.
Será que ele ficaria entusiasmado com esta novidade? Sei, por qualidade de fã mais do que qualidade de namorada, que a nova digressão está ai a porta. O que vai ser de nós?
Despedi-me de todos com um aceno, ao qual fui alegremente retribuída, e caminhei porta fora até ao exterior do edifício. O frio, de algum modo, ultrapassava as roupas e penetrava a pele, gelando até as mais profundas fibras do meu ser, obrigando-me a encolher ainda mais no casaco de Inverno e acelerar o passo até ao veiculo. Os dois rapazes riam atrás de mim, e só então reparei que estavam com o iphone na mão a filmar a minha corrida triste, de mãos nos bolsos e passo apressado até ao carro , ao invés de abrirem o mesmo.
- O que tens a dizer para os nossos fãs Sophie, depois da noticia estrondosa que se aproxima??
- Que vocês os dois vão levar um chuto no rabo se não abrirem a porta do carro! Estou a morrer de frio.- fiz beicinho implorando por piedade enquanto eles apenas se riam e eu aproximava o meu passo deles.
- Para trás diva!- John pediu, lançando-me então a chave do carro.- Não queremos ossos partidos!
- Ou danificados.- atingi-os com um olhar e um sorriso cínico e entrei trancando o carro de seguida.
- Senhoras e senhores.- Taylor falou directamente para a câmara.- Ela acha mesmo que nós não temos uma chave suplente.- e riu-se em seguida.- John, a chave?
- Meu... Deixei a minha em casa...- baixei ainda mais os vidros, que se encontravam ligeiramente abertos sendo assim possível ouvir toda a conversa.
- Senhoras e senhores, não percam as cenas dos próximos episódios.- disse fechando em seguida os vidros quando os dois trocaram um olhar aflito e desligaram o vídeo dirigindo-se ao carro, implorando para que lhes abrisse a porta.
Passara uma semana. Uma semana horrorosa na minha opinião. O e-mail foi-nos entregue sim, assim como o guião do primeiro episódio da nova série. Eu estava tão assustada. Como me vou desenrascar em Miami sozinha?
A conversa mais difícil que tivera fora sem dúvida com Sra. James. A mulher amorosa disse que compreendia perfeitamente que trabalho era trabalho e nem me ia deixar desperdiçar uma oportunidade destas apenas por medo de arriscar. Os meus pais ficaram satisfeitos e Stacey enumerou durante 20 minutos de chamada todas as aventuras que poderíamos ter naquela cidade. Sei também que três pessoas vão entrar no elenco para esta nova temporada e eu mal posso esperar para saber quem são. Pessoas essas que vão partilhar casa comigo pelo que percebi ontem, devido ao telefonema de Mary, que se vai entregar na casa também. Tudo a serventia da casa, visto que foram as produções que trataram de todos os mais pequenos pormenores.
O grande problema nisto tudo era Niall. Ele andava a ignorar as minhas chamadas e nem me atrevi a ligar para os outros membros da banda com medo de alguma reacção negativa por parte dos mesmos. Fui eu que fiz algo de mal?
Agora iria embora amanhã, e faltavam menos de 24 horas para abandonar a cidade. Uma mala de viagem encontrava-se aberta no canto do quarto com algumas roupas perfeitamente dobradas lá dentro, incluindo uma camisola que Niall me havia dado e que, por mais dias que passassem, continha o cheiro dele. Recusava-me a lava-la com medo que o mesmo desaparecesse e insistia em dormir com a mesma todas as noites enquanto lágrimas furiosas me corriam pela face em constante movimento.
- Querida?- Sra. James chamou,e eu assustei-me de imediato. Encontrava-me a observar uma foto de nós no parque. Foi no nosso primeiro beijo, e agradeço ao mal dito paparazzi por ter fotografado o momento. - O teu telemóvel está a tocar na sala. Devias ir atender, pode ser importante.- Acenei e pousei a moldura, dirigindo-me a porta.- E não fiques assim. De certo ele tem uma boa explicação para tudo isto.
- Assim o espero, assim o espero.
Ao pegar no aparelho, vi que a chamada era de Zayn. E num impulso, decidi atender, visto que não tinha nada a perder. Afinal de contas, eles vão se todos esquecer de mim, quando for embora.
- Alô?
- Sophie, tens de ir imediatamente ao parque.
- Zayn, o que é que...?
- Não a tempo para perguntas.- e depois ouviu-se uma voz do fundo a dizer que já estava tudo pronto e o moreno a gritar “okay” em confirmação.- Confia em mim. Até já.
- Mas...- e nesse momento o som de final de chamada percorreu o telemóvel e constantemente o meu ouvido, obrigando-me a bloquear o mesmo e coloca-lo no bolso de trás das calças. Algo de muito estranho aconteceu nesta chamada... Não sei bem o quê...
Preciso de saber o que se passa.
Alô alô, aqui está o capítulo :)
Antes das informações a pergunta : Qual a vossa marca preferida de carros ? A minha é o bmw, o meu pai tem um e eu acho um espanto :)
Agora sobre o final que se aproxima : Quero saber os vossos palpites! O que acham que vai acontecer? Será que as coisas com Niall vão acabar ? E para a segunda temporada, gostavam que eu fizesse um Pov Niall? E quem acham que vão ser as novas personagens?
Estas férias eu vou ter um espectáculo importante com ensaios bi-diários e por isso vai ser complicado publicar mas não vos deixo sem fic não se preocupem ;) Devo vir publicar a segunda parte, ou seja o capítulo final, na sexta e se as visualizações forem positivas, até faço um capítulo extra :) Acho que as minhas leitoras mais fieis merecem, isso e muito mais :) Se pudesse dedicava este capítulo a todas vocês por isso fica aqui a dedicação :) Este é para todas as que seguiram e votaram e ajudaram a fic a crecer :) Obrigada :)
Gosto muito de vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just haven't met you yet
Casuale"Tu final tu vais ficar com alguém, que esperou a sua vida toda por ti" Niall Horan Fanfiction