4º Capítulo- Harry Styles?!

355 20 0
                                    

Sra James ofereceu-me um scone, ao qual eu rejeitei da maneira mais educada que conseguia. Não percebia o que se estava a passar e a minha cabeça estava a roda do longo dia que tivera. Só queria ir para o meu quarto, colocar os phones, os One Direction, e esquecer o mundo lá fora. Por isso pedi calmamente para me retirar, com a desculpa de um cansaço da viagem e um sorriso por parte de Sra. James.

Arrumei algumas roupas, dirigi-me a cama e observei a lista de músicas, optando por pôr uma música calma

Uma batida na porta interrompeu as ilusões e pensamentos acompanhados pela voz de Louis.

- Entre- respondeu, retirando um phone. Era Bill.

- Posso?- perguntou, a medo.

- Entra- disse eu, engolindo em seco e tentando ser o mais educada possível.- De que precisas?

- Queria falar contigo...- Cruzei as pernas a chinês e esperei que ele falasse- Desculpa... Pelo video.- Memórias do video vergonhoso que fora colocado na internet por Bill e o seu grupo vieram- me a mente e afastei esses pensamentos. Fora na minha primeira apresentação de teatro onde congelei e não pronunciei nenhuma fala. Milhões de comentários odiosos e hate fora-me enviado desde então, tudo por uns minutos de diversão por parte deles. Mesmo, assim sempre nutrira uma atracção por este rapaz de cabelo preto e olhos brilhantes.- Eu não queria faze-lo, na altura até pareceu uma boa ideia mas a verdade é que foi muito estúpida.

- Foi demasiado mau- disse-lhe lembrando-me das noites em que chorara e me martirizara a mim própria pela renuncia a minha pessoa e o nojo que sentia. - E porque vieste falar comigo agora? Podes pedir a tua mãe para te mudar de casa...Ficas com o Zé, de certo ele não se importará...

- Pareces-me uma rapariga fixe- disse ele . Sério?- E merecias um pedido de desculpas.- disse preparando-se para sair, cabisbaixo. O meu coração apertou a observa-lo desta maneira...

- Bill- chamei-o e ele olhou para mim- O-Obrigada- O sorriso que partiu daquele rapaz fez o meu coração acelerar de tal maneira que juro que durante momentos, era apenas eu e ele, iluminados pela luz que provinha da janela.

Mas como tudo o que é bom na minha vida, o meu telemóvel tocou, obrigando-nos a desviar os olhares,constrangidos, estragando o momento de uma maneira tão ridícula que tive de abanar a cabeça e pegar no pequeno objecto com desdém. O número era desconhecido.

- Importaste?- perguntei. Ao qual ele acenou negativamente com a cabeça e saiu.

#Chamada On#

- Estou?- Esperava que o meu inglês estivesse correto visto que tinha frequentado uma instituição por aproximadamente 10 anos.

- Bom dia- uma voz rouca falou e por momentos pensei num certo jovem com cabelos encaracolados. Não, não pode ser.- Estou a falar com a menina Sophie?

- Sim, sou eu.- perguntei, aclarando a voz.

- Daqui fala Harry Styles.- A minha respiração parou e o estranho aparelho que agora me mantinha em contacto com um dos meus ídolos , foi parar com a maior suavidade a colcha daquela cama que suportava o meu peso impedindo-me de cair com o impacto do que Ele acabara de dizer. – Estou?- ele chamara e eu levantei-me quase tropeçando no tapete e peguei no aparelho ao contrário, virando-o de seguida.

- Desculpe...- Ele rapidamente riu, obrigando-me a juntar as mãos debaixo do queixo e dar pulos de contentamento.

- Trata-me por tu, não sou assim tão velho- Concordei rapidamente com a curiosidade em alta por aquele telefonema, e a criar um padrão com os pés a medida de caminhava pelo quarto. – Fazes parte daquele novo elenco que vai estrear brevemente certo?

- Sim, suponho que sim- disse rapidamente.

- Acontece que um dos meus familiares é o produtor e eu, assim como os rapazes- Os rapazes? Isso significa...- Assistimos a tua audição.- Oh não, não não não.

Mais uma vez tive de aguentar o aparelho nas minhas mãos para o impedir de sofrer uma queda que de certo provocaria certos danos.- E gostamos imenso- Oh, sim? Sim sim sim?- Quero-mos muito conhecer-te pessoalmente e quem sabe, assistir a uma gravação pode ser? – Isto não pode estar a acontecer...Estas coisas não acontecem a pessoas como eu... Primeiro o pedido de desculpas de Bill, a minha maior crush do Liceu e agora Harry Fucking Styles está a querer conhecer-me? Espera... Os One God Dam Direction querem conhecer-me? Ok, se isto é um sonho, posso lidar com a realidade mais tarde.

- Sim, eu gostaria imenso- respondi passado uns minutos- E, obrigada?- Ambos nos rimos e eu deixei ele prosseguir com a conversa.

- Por favor não comentes o meu número de telemóvel, ou este telefonema com ninguém ok? Estamos a tentar ter um pouco de privacidade e temos tido sucesso nisso...

- Claro, claro que sim, quer dizer... claro que não... Eu...- Ele riu mais uma vez e eu começava a achar que ele estava a rir do meu atrapalhamento, algo que me incomodava um pouco- Ok.- Acabei por responder.

- Então adeus Sophie. Vais voltar a ter noticias nossas.

- Adeus Harry... E obrigada!- Sorrimos e olhei o visor do telemóvel, até aparecer " Chamada terminada" e eu confirmar que isto tudo era real...

Caminhei para a casa de banho e depois de um banho rápido, enrolei uma toalha a volta do cabelo e vesti a roupa simples e pratica que tinha escolhido para o jantar de esta noite com a professora Lisa, Bill, Stacey e Zé. Tínhamos combinado num restaurante e depois iríamos dar uma volta por Londres.

Encontrei Bill na sala de camisa e calças de ganga. Encontrava-se a conversar com a nossa anfitriã. Ambos me sorriram e eu sorri de volta mostrando o meu casaco e acenando com a cabeça em direcção a porta como que um aviso que tínhamos de ir antes que nos atrasássemos. Tínhamos sido avisados para conversar em inglês perto de Sra. James , por educação e respeito no autocarro enquanto ouvíamos algumas regras. Achei maravilhoso a mãe de Bill permitir que cada um de nós escolhesse alguém que o acompanhar.

Saímos e caminhamos para o restaurante, que Bill tinha colocado no GPS do telemóvel, mantendo as nossas vozes no fundo das nossas gargantas e os olhos no aparelho. Ocasionalmente, trocávamos um olhar e eu sorria-lhe dando-lhe a confirmação de que estava tudo bem entre nós. Esperava estar a dar-lhe as indicações corretas, apenas com gestos.

- Hey, Sophie?- Pensei ouvir a voz dele mas quando levantei a cabeça e os seus olhos se encontravam na minha face, percebi que não era imaginação minha mas sim a mais pura realidade.

- Sim?- respondi calmamente.

- Eu vou-te provar que podes confiar em mim. Eu vou conquistar a tua confiança.

- Assim o espero- disse enquanto observava o seu braço que terminava com a mão no fundo do seu bolso e reticente coloquei a minha mão a rodea-lo, observando-o a ficar tenso mas a sorrir para aquele pequeno quadro assim como eu.

I just haven't met you yetOnde histórias criam vida. Descubra agora