22º Capítulo- " Sophie, tu..."

253 15 2
                                    

Quando os meus pulmões começaram a apertar e a implorar para que lhes desse ar, já os meus lábios e os de Niall se moviam em perfeita sincronia. Era uma mistura de sensações. O ardor no fundo da barriga, uns lábios mácios e chocarem com os meus, a proximidade existente entre nós nunca antes sentida com tanta intensidade, uma mão a agarrar-me fortemente na cintura, enquanto a outra me fazia leves caricias na cara. A chuva tinha parado, dando lugar a um sol radioso que se erguia no céu e tudo parecia fazer sentido no meu mundo neste momento.

Afastei-me, não conseguindo controlar a respiração irregular que estava a sentir enquanto Niall mantinha os olhos fechados e encostava as nossas testas.

- Sabes quantas vezes, antes de ir dormir com isto? Apenas não imaginei que fosse 1000 vezes melhor.- sussurou e eu não pude deixar de sorrir e beijar o seu nariz, gelado e pequenino que encontrava-se um tanto vermelho, devido ao frio.- Fogo Sophie... Eu gosto tanto de ti amor.- Sorri novamente e fitei os seus olhos. Eu poderia perder-me nos mesmos durante horas.

De súbito, espirrei devido as horas que tinha passado ao frio, estarrem a recentir-se no meu corpo. Niall gargalhou, entrelaçando os nossos dedos e puxando-me para nos dirigirmos fora do parque.

- Anda, eu vou cuidar de ti...- Caminhamos um pouco pelas ruas de Londres. O seu braço encontrava-se a volta dos meus ombros, e as nossas mãos permaneciam intrelaçadas , enquanto o meu outro braço o abraçava pela cintura. Pareciamos presos por imans, e sinceramente eu não o queria largar nem por um minuto que fosse.

O meu telemóvel tocou, e eu retirei a minha mão da no Niall, amaldiçoando quem quer que tivesse a estragar este pequeno momento para encontrar o nome "Stacey" a brilhar no ecrã. Atendi, colocando o telemóvel ao ouvido, enquanto Niall me beijava suavemente a cabeça.

- Alô miga! –Stacey falou e rapidamente ouvi um grito do outro lado da linha. As vezes penso que está rapariga tem paragens de cérebro. Afastei o telemóvel enquanto eu e Niall trocavamos um olhar confuso.

- Sophie! Eu juro que te vou matar e não vai haver ninguém que te possa salvar!- o tom de voz com que ela falava premetia que Niall ouvisse toda a conversa e ele trocou um olhar comigo do género " Eu acho que haveria", obrigando-me a beijar-lhe a face e ignorar a presença da minha melhor amiga do outro lado da linha.

- O que se passa Stacey?- perguntei, sorrindo.

- Então a menina está por toda a internet a beijar o rapaz loiro mais sexy da atualidade, Niall Horan, e não contou nada a melhor amiga porquê? – ela gritou. As minhas bochechas coraram de súbito assim como as de Niall, que teve de desviar de duas senhoras idosas que passaram e olhavam para nós com adoração.

- Eu...-tentei arranjar uma justificação mas estava tão estupefacta com o facto de o momento mais intimo que partilhei com alguém estar por toda a internet que não havia palavras que pudessem sair da minha mente para responder a Stacey.- Eu não...

- Oh poupa-me! Estou tão feliz por ti amiga...- ela disse o que me fez sorrir e apertar com mais força a cintura de Niall.

- Eu também amiga... Ligo-te depois está bom?

- Ah estão a namorar os meninos- Niall sorriu.- Está bem, está bem... Beijinhos miúda, aproveita bem.- Ela desligou e uma questão pairava na minha mente. Nós somos namorados? Eu pessoalmente, não necessitava de titulos para definir a relação, achando que os mesmos apenas a iam complicar mas tinha uma curiosidade em saber como Niall me via. As vezes achava que o mesmo conseguia ler a minha mente e gostava também de ler a sua em diversas situações que já tinhamos passado. Desliguei o telemóvel voltando a colocar o mesmo na mala e entrelaçei os meus dedos nos de Niall. Reparei que o mesmo digitava no seu telemóvel por breves momentos e depois voltou a coloca-lo no bolso de trás das calças. Beijei os seus lábios parecendo viciada nos mesmos mas não me importando minimamente com isso.

- Anda.- disse ele puxando-me para entrar num carro que eu calculei que fosse o dele.- Quero levar-te a um sitio.

Niall abriu-me a porta para eu entrar e eu sorri entrando de seguida, enquanto ele dava a volta ao carro e entrava no mesmo , arrancando. Uma música calma soava através do rádio, e eu sobressaltei-me quando senti algo a embater na minha perna mas quando olhei para mesma, era a mão do rapaz loiro a meu lado o que me fez lançar um longo suspiro que deu direito a uma gargalhada dele.

Era tão estranho eu não estar habituada a este tipo de proximidade com alguém mas não me incomodava de todo estes pequenos gestos. Apenas me fazia cada vez mais feliz e cada vez mais apaixonada por ele. Niall paracia nervoso, pois a sua mão ia mudando de posição no volante, e os sorrisos que me mandava não eram de todo convicentes.

- Amor... Não precisas de ficar assim... Há algo de errado? Podemos voltar para trás...- Ele não me respondeu e limitou-se a sorrir, olhando para baixo por momentos, até voltar a olhar para a estrada.- Niall?...

- Chamaste-me amor.- disse ele, e eu desviei o meu olhar para a janela, sendo obrigada a olhar para ele que me forçara com a mão que se encontrava no meu joelho.- Volta a faze-lo quando quiseres está bem? Soou tão bem.- eu gargalhei de modo a esconder o nervossismo que se instalara.

Chegamos a casa deles, e eu não percebera todo o nervossismo pois não tinha passado tanto tempo desde que estivera aqui. Só passaram menos de 24 horas a pesar de os acontecimos dessa noite parecerem ter sido a meses atrás. Entramos, enquanto Niall intrelaçava os nossos dedos e beijava a minha mão suavemente.

Observei um urso de peluche sentado no sofá e uma rosa ao lado do mesmo. Fui suavemente puxada até aos mesmos, e enquanto Niall segurava a rosa perto dos seus lábios, eu peguei no urso, tal como ele me pediu.

- Eu queria dar-te um cão mas esse eventualmente iria acabar por morrer por isso dou-te este urso que espero que dure para sempre. – De seguida ajoalhou-se, segurou a flor nos dedos trémulos da mão disponivel e citou a mais bonita frase que eu ouvi até agora:

- Sophie... Tu aceitas namorar comigo?

I just haven't met you yetOnde histórias criam vida. Descubra agora