33º Capítulo- Strong

183 14 8
                                    

O moreno cabisbaixo, não me voltou a dirigir a palavra por pelo menos quinze minutos, mantendo um escudo sobre todo o meu corpo, não me deixando, avançar ou recuar do meu local. Eu queria pedir desculpa por tudo o que tinha dito, e implorar-lhe para me perdoar se fui bruta ou cruel para com ele, especialmente no estado em que ele se encontrava mas eu não podia. Seria incoerente sobre o que estava a sentir e  não podia fazer isso a mim mesma e a ele.

Eu sei o que é sentirmo-nos uma pequena formiguinha neste mundo enorme. Um bocado de porcaria. Oh se sei... Eu já passei por isso. Mas temos de aprender a rerguermos quando tudo está a cair aos bocados e sermos um pouco mais fortes, puxando-nos um pouco para lá dos nossos limites. Por isso, em vez de ficar zangada com ele, dirigi-me lentamente até a cama desconfortável e sentei-me a seu lado na mesma, quando ele se chegou desajeitadamente para a borda, premitindo-me assim ocupar aquele espaço.

- Sabes? Eu já me senti como tu... Uma completa porcaria se queres saber?- o esbugalhar de olhos do mesmo deu-me a entender que ele se encontrava atento a todo o meu discurso e com essa confirmação prossegui com o mesmo.- Mas é nesses momentos que as pessoas que gostam de nós nos puxam para cima quando não nos conseguimos puxar a nós próprios...Eu gosto muito de ti, e quer queiras quer não, vou ajudar-te a ver a pessoa maravilhosa que és.- E entre um sorriso desenhado no rosto do moreno como uma restia de esperança a muito apagada, e um beijo na bochecha da minha parte, sai daquele quarto, tão depressa como entrei, desejosa de sair daquele hospital o mais rapidamente possível.

Ao chegar a sala de espera, além da presença habitual de todos os que se encontravam anteriormente, deparei-me com um grupo de raparigas que já me tinha sido avisadas que vinham. E para meu espanto, uma jovem de cabelo ruivo e um moreno familiar pareciam um tanto perdidos naquele ambiente que de certo não fazia parte da zona de conforto de nenhum dos dois.

- Sophs!- Perrie exclamou, correndo de seguida para me abraçar enquanto os seus braços finos tentavam envolver toda a extensão do meu tronco, numa tarefa aparentemente dificil.- Como é que ele está?

- Estável.- disse, após uns segundos a procura da palavra certa, virando-me para Gemma e sentindo a calor da mão de Sophia na minha mão. Estavam cá todas. Vieram de propósito apenas para estar comigo e eu não podia deixar de sentir o amor e carinho que provinha daquelas 4 raparigas bonitas e incrivelmente humanas.

- Isso são boas notícias!- A namorada de Louis falou, e sorriu em seguida inclinando a cabeça ligeiramente para o lado.- Desculpa não termos chegado mais cedo mas realmente foi-nos impossivel.

Acenti, enquanto observava entre o ombro de Gemma e de Perrie, o olhar de Mary e Bill em nós.Sorri fracamente para as mesmas e baixei o olhar. O que estariam eles aqui a fazer? De certo que Mary e Taylor partilham uma relação... profissional? Talvez de amizade? De qualquer modo, essa relação não diz respeito a Bill e eu não quero irritar John mais do que aquilo que ele se encontra... Por falar em John...

- Voçês viram o John?- apressei-me a preguntar, receosa da situação que se poderia instalar , no estado de espirito em que ele se encontrava.

- Sim, foi ao quarto de Taylor eu acho...- disse Sophia e o resto confirmou com acenos de cabeça e expressões faciais afirmativas. O meu estado de espirito mudou de nervoso para preocupado e eu sentia a cabeça a andar a roda.- Ele parecia bastante determinado a falar com ele, sinceramente nenhum de nós percebeu bem o que se passou. Ele estava aqui sentado e de um momento para o outro quando chegaste, levantou-se num relance e caminhou em passo apressado até lá.- Mais uma vez acenti, enquanto sentia os braços de Niall a chamar-me para um conforto necessitado. Quando tempo passou desde que senti a sua presença a meu lado?

Não possou cabeça para responder a isso nesse momento, apenas preciso de carinho por parte do rapaz loiro e quero tê-lo.

- Meninas.- todas me olharam na expectativa.- Importam-se que vá ter com o Niall por uns momentos?- disse olhando para baixo, sentindo-me ligeiramente ingrata por lhes estar a pedir isto.

- Oh Soph! Claro que não. Vai lá...Nós vamos até ao bar.- respondeu Perrie com um sorriso caloroso, e puxou todas atrás dela, enquanto as mesmas faziam uma cara de confusão e eu ria pela primeira vez naquele dia, daquele cenário despropositado e incoerente.

Quando olhei em frente, tinha o rosto de Niall a centimetros do meu e os nossos corpos necessitados da presença um do outro, por impulso foram únidos através dos nossos lábios. A mão forte dele apertava a minha cintura para mais perto, em contraste com a minha mão pequena que ia de encontro ao seu pescoço, sem eu sequer pensar nos movimentos. A única coisa que permanecia na minha mente era o quanto eu amava este rapaz e o quanto desejava que tudo ficasse bem.

Eventualmente, por uma força maior, tivemos de nos separar, mas a sua mão permanecia bem forte na minha cintura, enquanto eu me perdia naqueles olhos azuis. Senti uma caricia na face por parte de Niall e rapidamente escondi a cabeça na curva do seu pescoço.

- Hey.- eu disse, sentindo o corpo do mesmo a virar.

- O que uma jovem tão bonita anda a fazer neste lugar tão sombrio?- os seus braços envolviam na totalidade o meu tronco e senti o seu queixo relaxar no topo da minha cabeça.

- O que um jovem tão atraente faz aqui sozinho?

- Estava a espera de alguém como tu...- olhei-o nos olhos novamente, intrepretando aquelas palavras com um duplo sentido.- I am sorry if i say i need you...

But i don´t care-  a sua mão foi de encontro á minha face.

I am not scared of love-  a sua iris á minha iris

Cause when i´m not with you iam weaker.- a sua testa á minha testa

Is that so wrong? Is it so wrong? – o seu nariz ao meu nariz

That you make me strong.- E os seus lábios aos meus lábios, num beijo apaixonada, pois só Niall Horan iria cantar a capela uma música sobre força, num hospital só para me dizer que me amava.

 - Sophie?- ouvi, uma voz ao fundo chamar-me, e algo na minha mente me dizia que aquela voz pertencia a alguém conhecido. E quando senti o corpo de Niall ficar tenso, por debaixo de mim, as confirmações no fundo da minha mente foram confirmadas.Antes de me vir deitar no colo do loiro, dei um abraço ao resto dos rapazes que deveriam estar tão ou mais cansados do que eu, recebendo diversos piropos sobre o momento passado anteriormente e recebendo-os de bom agrado, pois rapazes são rapazes, e os One Direction são os One Direction e eu meio que já estava a espera de algo deste género.- Podemos falar?

Alô alô aqui está mais um capítulo :) Espero que tenham gostado eu realmente gostei deste capítulo e penso que os próximos prometem :)

Pergunta : Cor dos olhos ? Os meus são castanhos :/ castanho aborrecido estão a ver ? XD

Gosto muito de vocês

I just haven't met you yetOnde histórias criam vida. Descubra agora