(Música opcional em quase todos os capítulos ;) )
Mantinha-me imóvel ao pé da porta, a obrigar os meus pulmões a inspirar e expirar todo o ar que pudesse até conseguir voltar ao normal. Nunca na minha vida estive tão nervosa ao pé de ninguém. Parecia que não conseguia falar e sentia uma impressão no fundo da barriga mas não queria pensar mais nisso por isso liguei o telemóvel, e dirigi-me a casa de banho para tomar um longo duche.
Permiti-me a mim mesma, gastar mais uns litros de água enquanto me encostava a parede e organizava a minha cabeça que neste momento estava uma confusão. Sra. James fizera-me ver enquanto cozinhávamos que guardar rancor ou ódio de alguém é comos e estivéssemos a dar permissão para estes dois sentimentos negativos, nos destruírem por dentro e eu não queria fazer isso.
Manter a minha sanidade mental era o mais importante para mim neste momento. Por isso, enrolei uma toalha a volta do meu corpo, e uma a volta do cabelo e mandei uma mensagem a Stacey a contar resumidamente o que se tinha passado e a perguntar o que deveria fazer, ignorando as chamadas perdidas que se encontravam no topo do ecrã.
Escolhi umas calças pretas, uma camisola branca e dirigi-me ao café mais próximo. Precisava mesmo daquela bebida cheia de cafeina que me fizesse despertar.
O meu telemóvel encontrava-se na minha mão e eu ponderava sobre se deveria ou não fazer a próxima chamada. Com um pouco de determinação e duas vezes relida a mensagem de Stacey, decidi ligar e esperar pelo melhor.
- Estou?
- Mary, encontramo-nos no estúdio. Acho que precisamos de falar.
Mal cheguei, a jovem ruiva encontrava-se sentada ao canto. O seu cabelo estava a tapar a sua face, e os cotovelos estavam apoiados nos joelhos. Por uns minutos eu tive pena dela, mas depois ela olhou-me mal me observou a caminhar na sua direcção e a pena passou a raiva. No entanto, eu queria ouvir a sua versão da história.
Ela engoliu em seco, e eu incentivei-a com um aceno de cabeça pois não queria correr o dizer algo de errado.
- Aconteceu… - acabou por dizer.- Mas que fique bem ciente que eu não sabia que ele era teu namorado, pensava que eram só amigos.
- Mas…
- Eu sei que me contaste tudo sobre vocês…- interrompeu-me e eu respirei fundo.- Mas eu estou mesmo apaixonada. Nunca me senti assim. Nunca tive a sorte de me apaixonar- Respirei fundo e ouvi aquelas palavras que subitamente diminuíram a mágoa que eu estava a sentir.- Estou um pouco desiludida e como não quero perder a tua amizade, se quiseres acabo com ele…- Abracei-a de seguida, porque agora que a oiço falar penso que se calhar o que eu sentia pelo jovem em questão não era amor, mas uma atracção muito forte. Não consigo afasta-los. Não consigo, nem quero.
- Está tudo bem… Apenas tem cuidado sim?- Ela acenou afirmativamente com a cabeça e eu afastei-me para ir buscar uma garrafa de água a máquina de bebidas enquanto Mary, procurava algo na sua mala.
Quando me virei, deparei-me com John e Taylor a olharem fixamente para a jovem ruiva e a mesma, com uma expressão facial e corporal desconfortável. Aproximei-me deles calmamente e dei um abraço a ambos, sentindo os músculos dos braços deles completamente tensos.
- Meninos…- pedi, suspirando.
- Ela foi uma cabra!- John gritou. Oh deus…
- Não não foi…- disse eu e os dois viraram-se ao mesmo tempo para observar a minha face com uma expressão surpreendida.- Eu é que estava no meio deles. Não vou interferir na relação nem deixar que o que se passou interfira com a minha amizade com ela e gostava que fizessem o mesmo.
- Só estamos preocupados contigo..- Taylor suspirou e eu dei-lhe um carinho na cara com a minha mão disponível, enquanto a outra se encontrava na anca de John.
- Eu sei e nem vos consigo agradecer o suficiente por isso, mas vamos todos esquecer isto sim?- Eles acenaram afirmativamente e eu voltei a abraça-los, em dificuldade devido a diferença de alturas.
- Soph estás convidada para a festa da minha namorada. Vens certo?- Ponderei que resposta poderia dar pois de certo eu não conhecia a rapariga mas fiquei muito agradecida pelo convite e por isso acenei afirmativamente com a cabeça, combinando de seguida as horas e tudo o resto.
Mal cheguei a casa, tomei um duche, vesti umas calças simples, e um top um pouco elaborado e dirigi-me para a cozinha para ter um jantar agradável com Sra. James. Nunca tinha comido pizza caseira, e involuntariamente lembrei-me de Niall sorrindo de seguida com o pensamento.
O jantar foi calmo. A senhora amigável aconselhou-me que nas discotecas tudo poderia acontecer, e eu ouvi atentamente visto que já tivera uma experiência nada agradável no local em questão. Deveria ter cuidado com as lutas, de jovens adolescentes com as hormonas em alta e as bebidas alcoólicas a correr no sangue e cuidado com o tipo de bebidas que nos eram oferecidas.
O carro de John estava a hora combinada a frente de casa e dirimo-nos a discoteca, que parecia um armazém. Mantive-me perto de Taylor e John, tinha um mau pressentimento em relação a esta noite e precisava deles perto de mim.
Ao entrarmos, uma jovem loira com olhos verdes e um andar marcante dirigiu-se a nós e Taylor sorriu, beijando-a de seguida. A sua cara não me era estranha e eu sentia que já a tinha visto, recentemente.
- John, Sophie esta é a Rose- beijou-lhe carinhosamente a testa.- A minha namorada.
- Então e como se chama a rapariga que conquistou o teu coração Harry?- perguntei-lhe depois de ver pelo menos três fotos da jovem em questão.
- Rose. Ela é incrivelmente bela. Aquele cabelo, aqueles olhos… Aquele corpo…
- Harry!
- Ela é perfeita- disse o jovem com um enorme sorriso na cara enquanto guardava o telemóvel e pegava numa chávena de café.
Olhei em volta para ver se via sinal deles mas nada. Não, não pode ser. O telemóvel de Rose tocou e ela pareceu ligeiramente desconfortável.
- Venho já amor- disse sorrindo de seguida para nós e apressando-se a atender, enquanto caminhava nos seus saltos para longe.
O sorriso no rosto de Taylor e o brilho no seu olhar eram impossíveis de ignorar.
- Ela não é um espanto?
Ui... Algo me diz que isto não vai correr bem :O MY GOD! NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR "FIREPROOF" ( caps lock para realçar xD) Espero que estejam a gostar da história porque agora é que isto esta a aquecer :) bjs a todos, gosto muito de vocês e se precisarem de falar comigo ou quiserem que leia as vossas histórias é só dizer, que eu terei todo o gosto. Um obrigada especial a @Imperfect_Imaginary porque se não fosse ela provavelmente não tinha prosseguido com a história. Adoro-te milhôes miúda :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just haven't met you yet
De Todo"Tu final tu vais ficar com alguém, que esperou a sua vida toda por ti" Niall Horan Fanfiction