“ Eu amo-te” ele dissera-me.
Pareceu tão certo ouvir aquilo, naquele momento... E eu queria dizer-lhe o mesmo mas estava tão estupefacta que apenas me limitei a concordar com ele, e depois de uma breve despedida, desligamos.
Estas palavras ecoaram na minha mente durante toda a tarde e parte da noite. Era uma palavra tão simples mas tão cheia de significado que eu não me limitava a dize-lo a toda a gente, como é tão usual hoje em dia. Eu tinha de o sentir dentro de mim. Aquele fogo crescente e que não acaba nem pára durante todos os simples minutos que estou com essa pessoa. Amor é diferente de paixão. E eu estava ligeiramente dividida entre os dois.
Arrumara tudo o que era necessário numa pequena mochila de viagem e colocara o passaporte numa pequena mala, assim como a carteira. Tomara um longo banho.
O que mais me iria custar seria provavelmente, além de deixar Niall, deixar também a Sra. James. Após a conversa, onde descobrira parte do passado da senhora amorosa com quem tivera o previligio de partilhar a casa durante tanto tempo, custava-me deixa-la um fim de semana inteiro sozinha. Não que eu fosse uma companhia indespensável ao seu dia a dia, visto que customva ter ensaios todos os dias, e grande parte das tardes não me encontrava em casa mas nós tinhamos um ritual, que eu iria quebrar com esta partida. Todas as noites, excepto raras excessões onde eu não dormia em casa, Sra. James aquecia uma chaleira ao lume de chá, eu preparava as chavénas e sentavamo-nos no sofá a beber aquela bebida quente, enquanto assistiamos ao epísodio gravado da série da qual eu fazia parte, e tinha dado nesse dia. Depois, quando começava a ficar tarde, despediamo-nos com muito afecto e seguia para o meu quarto para uma tranquila noite de sono. Agora, iria desfazer essa ação que já se tinha tornado um hábito, durante dois dias. Sentia-me péssima por isso.
Despedi-me com um grande abraço, de alguém que já considerava quase como uma avó, depois de um longo jantar de pizza e um episódio da série, visto que amanhã seria demasiado cedo para trocarmos um adeus antes de ir para a minha terra.
Enrolei-me no lencóis aconchegantes da minha cama e marquei o alarme para as 7h, visto que o bilhete tinha sido comprado por internet e apenas me tinha de encontrar no aeroporto as 8h para o check-in. Rapidamente adormeci, com imagens minhas e de Niall na mente.
Acordei com uma preguiça habitual que já devia ter sido combatida,pelas manhãs que começavam cedo para ir para o estúdio. Mas não tão cedo. Costumava começar o dia perto das 9h e não das 7h. Recordei os tempos de criança quando tinha de me levantar sempre a esta hora para ir para a escola, e em como bebia um leite com chocolate de manhã para me dar energia para o resto da mesma. As olheiras costumavam ser evidentes e nem o fim de semana as disfarçava vagamente.
Tomei um longo duche, um duche em que por momentos me esqueci das horas a passar e só quando me lembrei que a viagem até ao aeroporto, ainda demorava cerca de meia hora, é que apercei a ensaboar o corpo, a por creme no cabelo e passar rapidamente por água, esfregando o cabelo como se de algum modo isso fosse retirar o creme mais rapidamente. Embrulhei os dois em toalhas macias que Sra. James fazia questão de me deixar sempre prontas, na noite anterior dirigi-me para o quarto para vestir umas calças de ganga e uma camisola de renda com um casaco de cabedal por cima. Sequei o cabelo até que a campainha, soou por cima do barulho do secador, e eu observei-me ao espelho, constantando que poderia ir abrir a porta, pois estava minimamente apresentável. Quem quer que fosse entrar agora, iria-me apanhar de saída pois tinha de apanhar um táxi se queria chegar a tempo deste voo. Peguei na mochila, colocando-a as costas e rodei a maçaneta da porta ( um ato irresponsável que sempre me tinham avisado para não fazer, sem verificar primeiro quem se encontrava do outro lado da porta).
A minha mochila foi direita ao chão enquanto o meu olhar pasmado observava a única pessoa capaz de se levantar a esta hora por mim. Eu ontem disse-lhe a hora do voo, enquanto trocávamos mensagens mas nunca pensei que ele fosse capaz de acordar a esta hora só para estar comigo.
- Não tenho direito a um abraço?- Niall queixou-se, sorrindo. Eu rapidamente saltei para os seus braços, literalmente, enquanto enrolava o seu pescoço com os meus, o fogo ardente a correr todo o meu corpo. Ele enrolou as minhas pernas a volta da sua cintura e prendeu a minha anca com os seus.- Muito melhor agora.- sussurou-me, enquanto eu deitava a minha cabeça no seu ombro, ciente que não poderia ficar demasiado tempo nesta posição pois ele estava a suportar todo o meu peso. Desenrolei os meus membros inferiores e saltei para o chão, puxando-o para um beijo de seguida. Os nossos lábios moviam-se em sincronia, enquanto as suas mãos se encontravam fixas na minha anca e eu o puxava ligeiramente para trás. Quando Niall tocou com a sua língua no meu lábio inferior, eu abri o mesmo dando-lhe passagem para explorar parte de mim, enquanto as nossas línguas se moviam uma contra a outra numa luta constante.
Não foi estranho, nem nojento como eu sempre pensei que seria. Antes pelo contrário, foi um beijo cheio de paixão, calmo, a demorar o seu tempo, até eu ser obrigada a afastar os meus lábios dos seus, quando os meus pulmões ardiam por falta de ar.
- O que estás aqui a fazer?- perguntei, inspirando e expirando pelo nariz,de modo a controlar a minha respiração, enquanto encostava as nossas testas e lhe dava as mãos. Não nos queria separados, queria uma parte do seu corpo, sempre em contacto com o meu. Enquanto ainda era possível.
- Em primeiro lugar acho que mereço um bom dia- Niall, protestou, erguendo uma sobrancelha e obrigando-me a beijar-lo rapidamente, levando uma mão a sua face, para depois voltar a dar as mesmas e puxa-lo para dentro, fechando a porta atrás de nós.
- Bom dia...- respondi sorrindo.
- Finalmente...- puxei-o até ao meu quarto, e Niall fechou a porta, enquanto eu observava o relógio, e sentia o tempo contra nós. Niall sentou-se na cama, e puxou-me para o seu colo.- Eu vim ver-te, quero levar-te ao aeroporto.- disse, colocando as mãos no fundo das minhas costas e acariciando as mesmas.
- Não era preciso teres vindo até cá...- olhei nos seus olhos azuis e uma mão foi direita ao seu cabelo, fazendo festas no mesmo.
- Era... Claro que era... – ele acariciou a minha face, olhando para todos os promenores da mesma.- Manda uma abraço a tua amiga, e diz-lhe que se ela quiser eu gravo uma dança sensual só para ela.- Niall afirmou, fazendo-me lembrar o telefonema que ele ouviu quando iamos a sair do parque.
- Ai é? Eu pensava que só eu é que tinha direito a essas danças...- protestei.
- Eu chego para todas as minhas fãs...- virei a cara, e com um dedo ele obrigou-me a encara-lo.- Especialmente para ti. Tens livre passe para tudo isto... Acho que te devias dar por sarisfeita...- os nossos lábios foram novamente unidos...- Tu és a única que me põe assim...- a voz suave com que ele sussurava arrepiava-me todo o meu corpo.- A única que eu amo...- os seus lábios agora desciam pelo meu pescoço, causando-me sensações completamente novas e poderosas.- A única que quero...
- Niall...- o seu nome saiu pelos meus lábios involuntariamente e obriguei-me a continuar a frase.- Temos de ir...- Ele olhou-me em súplica.
- 5 minutos- tentei criar um acordo, enquanto aqueles olhos me deixavam demasiado vulnerável.
- 5 minutos...- ele concordou, e eu juntei os nossos lábios novamente.
PRIMEIRO LUGAR EU QUERIA PEDIR DESCULPA PELOS ERROS MAS NÃO TENHO CORRETOR AUTOMÁTICO E O MEU COMPUTADOR ESTÁ MARADO E FOI GRANDE DIFICULDADE POR ESTE CAPÍTULO.
Em segundo, eu vou continuar com as perguntas porque quero mesmo que me fiquem a conhecer pela pessoa que sou e semi-escritora também :)
Pergunta : Praticam algum desporto? Eu pratico ginástica :)
Obrigada pelas leituras, podem votar ? Gosto muito de todas/os :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just haven't met you yet
Aléatoire"Tu final tu vais ficar com alguém, que esperou a sua vida toda por ti" Niall Horan Fanfiction