Confesso que não sei que dizer. A minha cabeça está a andar a roda e o guião na minha mão parece que vai cair a qualquer momento. Taylor tinha escrito um pedaço bastante importante da sua vida neste pequeno guião. O nosso guião da série. Doí-me o peito de cada vez que penso que deveria ter estado lá para o impedir. Preciso que Taylor saia do hospital para saber a história toda.
John encontra-se a pelo menos dois minutos a andar de um lado para o outro na sala. O barulho dos pés dele em constante movimento contra a madeira velha e suja do chão estava a fazer a minha cabeça estalar. Mas se o conhecia tão bem como achava, o mesmo encontrava-se em processo de pensamento que seria terminado em poucos minutos.
- Como é que raio ele foi capaz de escrever aquilo? Como é que ele pensou naquilo antes de... Fodasse!- Eu controlava-me para não mandar John calar a boca por todas as coisas incoerentes que saiam da mesma, mas sentia que se o fizesse, o loiro provavelmente ficaria ainda em pior estado do que aquele que se encontrava por isso estava a controlar-me com os meus niveis de paciência em baixo e o cansaco a começar a acumular-se. Não descansei bem nestes dias de todo.- Eu juro que quando eu o encontrar eu exijo uma explicação, e é bom que seja uma boa explicação!- Aquilo fez sentido. Eu mais do ningúem queria saber o que se tinha passado na cabeça de Taylor para cometer tal acto de loucura...- Se foi por causa daquela cabra da Rose eu juro que a desfaço em picadinho, desfaço mesmo!
- John...- Eu queria mesmo que o mesmo deixasse todos estes pensamentos de lado e se acalmasse. Não sou por mim, mas também por ele.
- Mas ele não seria estúpido ao ponto de acabar com a vida dele por causa de uma rapariga, seria?
- John, p...- tentei.
- Oh meu deus! Se calhar foi mesmo isso! Aquele filho da...
- Cala-te John!- foi mais forte que eu o pequeno impulso que me levou a dizer tais palavras frias mas ao ver o espanto na cara dele, prossegui a tentar de alguma maneira redimir-me.- Se algo se passou nós vamos saber em breve, não é preciso tanta expeculação a volta do assunto.
- Hum... Interessante.- O loiro colocou um dedo por debaixo do queixo com um ar pensativo como eu faço diversas vezes.- Tu portanto achas que é facil para mim saber que estive assim, a um passo de perder o meu melhor amigo,e não pude fazer nada?
- Não é nada disso Johnny...-sentia um grande nó na minha garganta como se quissesse expulsar todas as lágrimas e nagatividade que estava a conter mas uma barreira dentro do meu corpo impedia-me de o fazer.- Mas para mim também foi dificil e toda essas perguntas estão a fazer a minha cabeça girar. Temos de manter a calma... Afinal de contas que mais opção temos nós?
- Ele vai ter de nos contar...- caminhou para o meu lado.- Tu sabes disso certo?- Acenei afirmativamente com a cabeça e abraçei-o de lado, esgotada de tudo isto, exausta da conversa e cansada de esperar por respostas que nunca mais vinham. Acho que a minha vida sempre foi assim. Uma mistura de incertezas e indecisões que tentei preencher nos outros esquecendo-me que as devia preencher aos poucos com força e confiança interior. Nunca fui capaz de o fazer, e sempre me perguntei bem o porque. Eu caminhava todos os dias, com os auscultadores postos tentando demonstrar uma mistura de confiaça e vivacidade completamente falsas durante metade desse tempo, apenas para parecer vulgar aos olhos dos outros e assim não fazerem perguntas ou tentarem adivinhar. Não era um diferente bom, apenas confuso. Eu era de certo modo, confusa. A minha felicidade era ver a felicidade dos outros refletida em mim. Nunnca soube como lutar contra esta tendência e demorei muito tempo a perceber que ela estava errada.E quando finalmente percebi, deixei-me ir.
Caminhei até a cozinha e retirei uma cerveja do figorifico, caminhando novamente até ao espaço em que John se encontrava fisicamente, mas não psicologicamente. Obviamente.
Entreguei a para a sua mão e ele agradeceu-me com um aceno de cabeça dizendo-me de seguida:
- Sabes sempre o que fazer não sabes?- Encolhi os ombros em resposta. Acho que a minha sensibilidade me premitia compreender melhor as pessoas do que aqueles seres humanos frios e sem sentimentos. Acho que ela é um triunfo e maldição ao mesmo tempo. Eu sei lidar e construir as personagens baseadas na minha própria verdade, criando assim uma verdade numa personagem falsa. O meu trabalho enquanto atriz é esse. Mas sofro mais com pequenos atos caracteristicos dos seres humanos imperfeitos. Eu e todas as pessoas sensíveis e inseguras deste mundo.
- Tenho mesmo de ir andado Johnny, ficas bem?- Ele acenou-me afirmativamente, e despedimo-nos com um beijo na testa, como já era hábito e rotina.- Depois liga-me e acho que devias sair um pouco. Não te faz bem ficar aqui. Queres vir comigo?
- Onde?
- Vou ter com a banda, podes vir connosco...
- Eu vou ligar ao Taylor e depois aviso-te.- Depois de sair daquela casa, que agora me parecia mais estranha do que nunca liguei a Niall e ambos nos dirigimos para a casa de todos. A verdade é que apenas queria passar um bom tempo no sofá, enroscada ao meu namorado a ver um filme.
Esse era o meu plano para a tarde, e esperava que, contrariando os meus últimos acontecimentos, este plano se confirmasse sem nenhum imprevisto.
Alô alô aqui está mais um capitulo!Eu neste capítulo tentei dar-vos a conhecer um pouco dos pensamentos e vida dela. A sua maneira de ser.UM POUCO DA SUA VIDA(título) Eu peço desculpa se está pequeno e peço desculpa por não ter publicado mais cedo mas um amigo levou-me o computador para instalar *tambores* O SISM4 ! Eu amo o jogo e estou a amar jogar. Acho que a pergunta desta semana é essa mesma:
Jogam algum jogo no pc?
Peço, se não for pedir muito, que votem e comentem pois é muito importante para mim, e prometo que o proximo capítulo promete. Eu acho que sim :/ Eu reparei que as visualizações baixaram e peço desculpa se estou a fazer algo de errado... Eu não faço ideia o que possa ser...Peço desculpa pelos erros mas o pc não corrige e eu também não sei :/
Estou a pedir bues desculpas e bue cenas... Sou mesmo chata :s
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just haven't met you yet
De Todo"Tu final tu vais ficar com alguém, que esperou a sua vida toda por ti" Niall Horan Fanfiction