-O quê? Mas que disparate estás para ai a dizer? É tão obvio que o Real Madrid é a melhor equipa do Mundo...- E lá vamos nós. O jantar não tinha começado a nem cinco minutos e os Taylor e Louis já tinham inicado uma discussão sobre futebol. A carne do jantar estava a ser completamente triturada pelo melhor amigo de John que fazia questão de mostrar o seu ponto com visualização para uns detalhes nada bonitos. Louis, tentando manter a postura de superior apenas argumentava que o Cristiano Ronaldo tinha marcado mais pontos que qualquer outro jogador, enquanto mantinha o queixo elevado e um ar confiante.
- Não, o Messi trabalha em equipa e é por isso que não marca tantos golos como esse estúpido individualista!
- Hey não insultem o Cristiano! Ele é português!- todos os olhares incidiram na minha pessoa e eu baixei o rosto com vergonha.- Continuem...
- Como eu estava a dizer...- Louis continuou e eu apenas observei um Liam concentrado e sorridente, e um Zayn pacifico a conversar com John sobre pintura eu acho. Quando observei o olhar de Niall, este encontrava-se a devorar com um sorrriso malicioso nos lábios o resto da carne que ficara no prato, preparando-se para servir de novo, não sem antes me olhar e levantar as sobrancelhas para mim e para a comida em seguida.
Jesus.
- Está maravilhoso amor... Muito bem...- o mesmo disse retirando mais um pouco e esfregando as mãos uma na outra, com a lingua a passar nos seus lábios, agora mais vermelhos. Com um tom mais bonito e... Possa, ele está sexy e nem se esforçou para isso.
- Foi o Zayn que fez Ni... Mas sim, está realmente delicioso não está?- disse ironicamente enquanto encostava os braços no corpo e me reencostava na cadeira.
- Realmente está óptimo, por acaso não queres provar?...- ripostou, colocando o dedo no molho e dirigindo-se a mim. Ele vai fazer aquilo que eu acho que vai fazer? Não... Recua Niall, recua.
- Amor...- avisei-o, levantando-me da cadeira aos poucos, e dando um passo atrás. Mas antecipando os meus próximos movimentos de fugir, como uma flecha, fui levantanda do chão por um braço e um corpo de um jovem loiro encontrava-me a segurar virando-me para a mesa. As minhas pernas esperniavam e eu impulsionava a cabeça para trás, encostando-a ligeiramente ao seu ombro e implorando para que ele me metesse no chão. Nada feito.
Ao invés, o loiro lambeu o dedo e deu-me um rápido beijo em seguida.
- Diz lá que não tem um melhor sabor assim?- ele provocou, ao qual eu lhe dei uma leve chapada no braço que me agarrava, recebendo uma gargalhada contagiante do meu namorado. Sentia a nossa relação tão forte depois da conversa que tivemos, tão rejuvenescida e viva.
- Quando for grande, também quero um destes para mim...- a voz de John ouviu-se falar e ambos o encaramos com interrogação no rosto.- Quando custa uma relação assim por favor?
- Não tens dinheiro para pagar isso amigo...- Harry aconselhou, bloqueando o telemóvel que o entretera durante aquele tempo
- Quem disse? Se a Sophie conseguiu eu também consigo...- Não sei se me devo sentir insultada ou elogiada... Definitivamente insultada.
- Este é edição limitada Johnny.. Lamento..- por esta altura,voltara ao meu lugar inicial e Niall fizera o mesmo, limitando-se a rir como um adolescente envergonhado. Há algo melhor que um rapaz timido e brincalhão ao mesmo tempo?
- Touché...- Harry trocou um leve soco comigo, e eu perguntei-lhe silenciosamente se ele estava bem, o mesmo digitou algo no telemóvel e olhou-me em seguida, ao qual eu senti o meu vibrar no bolso das calças. Voltamos ao 5º ano? O barulho do fundo de conversas paralelas era tanto que eu apenas suspeitei por um momento que elas desconfianssem do que se estava a passar.
“Estou a persentir algo de mau esta noite. Espero que o Taylor não sinta qualquer remorso em relação a mim.”
Olhei o mesmo e este limitou-se a encolher o nariz e olhar para baixo por momentos até receber a minha mensagem. Ele interrogou-se e pareceu reler a mesma que continha : “ é impossivel ele continuar chateado contigo. Porque não descobres agora?”
- Hey Taylor...- chamei-o e o mesmo largou o corpo de John, que provavelmente estava a ser trutorado.Agradeces-me depois Johnny. – O Harry estava-me a contar que os Coldplay são capazes de fazer uma torné brevemente... Vocês podiam ir, não?
- Estas a brincar? Mano, “bora” lá! Não sabia que eras assim tão fã deles!- o moreno falou animado e eu provei o meu ponto, sorrindo vitoriosa e começando a disfrutar de novo a minha refeição. E sim, o meu namorado tinha razão. Isto está explendido.
Agora encontravamo-nos todos na sala. Depois de ajudar Liam e Zayn na cozinha, onde acabei molhada no casaco fino que se encontrava no meu corpo, devido ao começo de uma luta, que foi parada por John( graças a deus), um casaco muito mais quente e com um cheiro particularmente agradavel cobria o meu corpo, assim como um braço forte os meus ombros.
Taylor voltara da cozinha com uma cerveja e sentara-se no sofá que se encontrava de frente para todos. Um olhar duvidoso foi trocado e eu respirei fundo, enquanto ele seguia os meus movimentos. John olhou para mim e eu acenei-lhe com a a cabeça para que fosse para o lado de Taylor, enquanto conversas pararelas sobre o novo disco soavam nos meus ouvidos. Beijei a bochecha de Niall e este sorriu encostando as nossas testas.
- Pessoal...- Taylor chamou e eu suspirei, abraçando o corpo de Niall de lado e recebendo um beijo na cabeça por parte do mesmo. De um momento para o outro, como se o som de um trovão tivesse atingido a sala, todos se calaram e encararam Taylor que permanecia nervoso.- É então... – o mesmo puxou o lábio inferior e olhou o chão uma ultima vez.Vem ai uma bomba. Eu consigo senti-lo...- A R...- um suspiro foi lançado.- A Rose está grávida ...- quando o seu olhar percorreu o nosso, eu soube que vinha ai uma expulsão maior do que poderia imaginar.
Alô alô. Vou ser breve... Eu desloquei o dedo e está-me a custar imenso fazer as tarefas do dia a dia incuindo escrever. Espero que o capítulo compense a demora e QUEM AMOU O VÍDEO? GOSH *O*
Desculpem a demora e pergunta : Já partiram algo ou deslocaram?
Gosto muito de todas :)
Muito obrigada pelas leituras, chegamos as 2k e a pesar de para muitos escritores ser pouco para mi significa imenso... É algo que me preenche imenso enquanto escritora e por isso ...obrigada. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just haven't met you yet
Random"Tu final tu vais ficar com alguém, que esperou a sua vida toda por ti" Niall Horan Fanfiction