Na manhã eu estava passando algumas peças de roupas, pensando no sonho assustador.
Eu estava deitada em uma cama manchada de sangue, fazendo amor com um macho desconhecido. Ele era forte, muito sombrio. Os pelos do meus braços eriçaram quando lembro-me do sonho.
O sonho erótico e assombroso não saia da minha cabeça, o cheiro de sangue e menta apimentada ainda estavam no ar, impregnado em cada cômodo do meu apartamento.
Finn saiu para trabalhar cedo, estamos entrando na época de Beltane, onde é celebrado o início do verão. Início de boas colheitas, boas vendas e novos começos.
Daqui três meses acontecerá o Ritual de Fertilidade e quero me manter longe. Ainda não estou preparada para ser mãe.
Batidas fortes na porta fizeram-me despertar dos pensamentos profundos, coloquei o ferro dentro de uma bacia com água e corri atender a porta.— Irmã? — Surpreendo-me com a presença da minha irmã Sallynne, ela não é de visitas. Passa maior parte do tempo com as sacerdotisas no templo e na biblioteca.
— Yasmine, você está sendo convocada!
— Quê? — pisco confusa.
— Príncipe Morfeu, o primogênito do Rei está na Loja do nosso Pai, querendo falar com você!
— O filho mais velho do Rei?
A minha irmã está uma fisionomia pálida, ela afirma com a cabeça.
— Irmã, diga-me o que você fez para irritar o Rei? — segurou nas minhas mãos. — O príncipe está enfurecido.
— Eu não fiz nada! É melhor irmos, não é bom deixar o príncipe esperando.
Peguei minha bolsa, com meu grimório que contém minhas anotações e estudos, tranquei a porta do meu apartamento. E corremos até a loja do nosso pai.
Quando chegamos havia uma multidão de curiosos em frente da loja de tapeçaria. Mas não foi a aglomeração de mortais e imortais que me deixou amedrontada e sim o cheiro de menta apimentada. Agora estava mais forte, fazendo o meu nariz arder.
Eu simplesmente parei na metade do caminho, como é possível?— Yasmine, qual é o problema?
— Não posso entrar. — Digo assustada. — Tem alguma coisa acontecendo comigo. — Minha irmã segurou no meu pulso, puxando-me.
— Você não fará nossa família passar tamanha vergonha. — Diz com os dentes cerrados. — Quem pensa que é?
— Tudo bem, desculpa-me. Você tem razão, vamos.
Pedimos licença para os curiosos de plantão, adentrando a loja. Os funcionários do meu pai cuidavam de tudo enquanto ele hospedava o primogênito do Rei.
Subimos as escadas e encontro minha outra irmã, esperando-me.— Graças a Brighid, vocês chegaram. O príncipe está na sala de estar.
Caminhei até a sala, meus pais estavam sentados no sofá, observando o macho enorme andando de um lado para o outro. Circulando os sofás, ele não parava quieto.
Midna pigarreou com a garganta.— Alteza, minha irmã chegou.
Quando o macho me encarou, foi como uma avalanche de emoções. Eu senti tudo, simplesmente tudo. As suas sensações, sua aflição, o medo e principalmente a raiva que o macho está sentindo neste instante. Ele está controlando-se para não matar ninguém.
Foi como olhar dentro da sua alma e conhecer todos os seus segredos, consegui desvendar tudo. Até seus planos mais sombrios, como o golpe que acabará com reinado do Pai. A fêmea que amou incondicionalmente e perdeu na guerra, o filho que não conheceu...— Yasmine, você está bem? — Perguntou minha mãe, com preocupação estampada no seu rosto.
Senti a ligação circulando cada músculo do meu corpo, percorrendo minhas veias, chocando-se contra meu coração. O laço era poderoso, intenso e forte. Fazendo-me perder a força das minhas pernas, cai de joelhos. Ficando com a respiração ofegante e muito assustada. Não pode ser, como é possível? Lágrimas inundam meus olhos, eu queria gritar ou correr, fugir para longe.
Meu companheiro, meu escolhido, meu... O vampiro parado na minha frente, era meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morfeu - O Príncipe Sombrio
VampireYasmine Airmeithy é uma Bruxa que vive no Reino Chamber, na Ilha Sul. Amada por seu povo, Yasmine é dona de um temperamento forte, mas carrega consigo um dom único. O dom da cura! Uma curandeira, especializada em partos. Que ama o milagre da vi...