"O salão do Castelo está às escuras esta noite, elas se foram. Sem fogo, sem cama, sem amor. Eu chorarei por algum tempo, vou sofrer e depois as deixarei. Agora só silêncio nesta Mansão sem luz."
A Princesa Lauren é uma vampira linda. Tem a postura de uma verdadeira Rainha e a beleza de uma deusa. Ela será uma boa companheira, uma legítima governante. No entanto, por quê não estou feliz com essa escolha? Sinto como se estivesse caído em um mar de lava ardente, que castiga meu corpo quando ela aproxima-se.
— Está ansioso com a coroação? — Pergunta-me a fêmea de olhos verdes-claros, uma pele muito pálida e cabelos castanhos. A sua boca era cheia e rosada, o sorriso era mais belo que um pôr do sol.
— Sinceramente? Não estou, meu pai está muito doente. Eu almejo a sua melhora!
— É compreensível. Eu amo meu pai, só de imaginá-lo doente sinto meu coração apertar.
— Bom, os membros do conselho acham que é um ótimo momento para nossa união; — seguro na sua mão, levanto até meus lábios para beijá-la. — Será uma honra tê-la como minha Rainha.
— É linda a sua devoção pelo seu povo, ama Chamber com todo seu coração. É admirável, Morfeu.
— Amo meu Reino, amo todos e não posso fugir do meu dever. — Digo, pensando nas fêmeas que iram compreender a minha escolha. Savannah conhece meus deveres, minha responsabilidade. Helled também está ciente do destino e das escolhas de um Rei. O meu problema será Yasmine!
— Soube que encontrou suas escolhidas; — a fêmea sorriu. — Espero que elas aceitem a nossa união.
— Minhas escolhidas são fêmeas fortes e independentes. Elas amam nosso Reino, amam nosso povo. Estão ciente do meu destino, preciso de herdeiros de sangue puro.
— E você terá; — Diz com convicção. — Precisamos organizar rapidamente um casamento apropriado e um ritual de "heiros-gamos".
— O heiros-gamos é uma cerimônia para consagrar uma ligação. Não somos parceiros; — respondo altivo. — Sinto muito!
— Teremos tempo para nos conhecer, príncipe Morfeu. — A fêmea sorriu. — Agora devo me preparar para a declaração do nosso noivado, se me der licença. — ela faz uma mesura e afasta-se, caminhando na direção das suas damas de companhia.
O conselho garantiu minha coroação após o casamento com a princesa Lauren, meu pai não está bem. A cada dia tem piorado mais, meu irmão Tarryn está evitando o Castelo depois que atacou um dos anciões.
Ele garante que o culpado vive aqui, meu irmão está fazendo de tudo para encontrar o traidor. Eu ainda não anunciei meus conhecimentos sobre os fatos, é melhor não alarmar ninguém. Principalmente Tarryn, meu irmão é um macho precipitado que não pensa antes de agir. Ele mandará todas as companheiras do nosso pai para guilhotina.
Encontro minha irmã Pandora nos corredores, ela estava segurando o filho nos braços e mantinha sempre o sorriso belo no rosto. Ela lembra-me minha mãe: A ternura no olhar, a simplicidade nos gestos e atitudes. Uma fêmea adorável que amo com todo meu coração.— Animado para declaração do noivado? — Indagou.
— Preocupado!
Minha irmã franziu o cenho.
— Qual é o problema?
— Minhas companheiras, estou com medo da reação das três.
Pandora riu descontraída.
— Morfeu, o casamento com uma vampira de sangue puro faz parte do nosso mundo. Faz parte da nossa cultura e costume, Savannah e Helled estão cientes, elas conhecem as suas responsabilidades com o Reino. É o primogênito do Rei, o trono é seu por direito. Meu querido irmão; — carícia meu rosto, percorrendo o delicado dedo por minha sobrancelha. — Pense no nosso povo, precisamos de um Rei bondoso, honroso e acima de tudo forte. Tudo ficará bem no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morfeu - O Príncipe Sombrio
VampireYasmine Airmeithy é uma Bruxa que vive no Reino Chamber, na Ilha Sul. Amada por seu povo, Yasmine é dona de um temperamento forte, mas carrega consigo um dom único. O dom da cura! Uma curandeira, especializada em partos. Que ama o milagre da vi...