CAPÍTULO VINTE E OITO - MORFEU

13.1K 1.3K 162
                                    

Helled com você vivi aqueles clichês de amor, você é meiga e romântica. Não quero ser egoísta, mas deixá-la é muito doloroso. No entanto, devo ser honesto, esse Vilarejo delicado e belo combina com você. Com sua essência doce e alegre, peço por favor que não pense em mim. A sua escolha foi ele, faça o humano feliz. Mostre a ele o quanto é espirituosa e amorosa, não esqueça de preparar aquele bolo de cenoura perfeito. Tenho certeza que ele vai amar, vive todos os dias ao dele com intensidade. Humanos são frágeis, têm uma vida curta não desperdice o seu tempo.
Estou torcendo pela sua felicidade, espero que ele saiba valorizar o que tem mãos. Infelizmente, minhas atitudes não demonstram meus verdadeiros sentimentos. Não preocupe-se, vou conseguir conviver com as minhas escolhas. Vou criar uma barreira entre a nossa ligação, tornando o laço um pouco distante, fiz o mesmo com a Savannah. Vocês duas não merecem seguir em frente sentindo-se completamente ligadas a mim. E lembre-se sempre estarei esperando por você, adeus morena de sorriso doce.

— Morfeu; — Helled me abraçou fortemente. — Obrigada por tudo, você me salvou da escravidão. De um Rei sádico e cruel, dando-me um mundo de possibilidades.
Beijo seus lábios com todo meu amor.

— Viva com intensidade minha pequena, sempre mantendo seu buquê de sorrisos. Você não imagina o poder que esse sorriso meigo carrega.

— Savannah; — a fêmea aproximou-se, limpando as lágrimas. — Cuide-se, faça uma ótima viagem e mande notícias.

— É claro; — abraça-me com carinho. — Cuide bem da Yasmine e do pequeno Dian.

— Eu vou cuidar, é uma promessa!

Yasmine aproximou-se com lágrimas nos seus olhos.

— Eu amo muito vocês, amo com todo meu coração e vou sentir tanta, mais tanta saudade.

Savannah soluçou, assentindo com a cabeça.

— Você é abençoada pelos deuses Yasmine Airmeithy. Foi uma honra conhecê-la.
— Cuide bem do nosso Morfeu; — disse Helled emocionada. — Eu prometo visitá-la!

— Vou cobrar essa promessa!

Promessas são como tesouros preciosos, todos conhecem o valor. Todos sabemos o quanto é valioso e poderoso, mas poucas pessoas têm a oportunidade de segurar um tesouro em suas mãos ou cumprir uma verdadeira promessa.
Helled não voltou para nos visitar, Savannah com o passar dos anos mandava notícias, eram cartas curtas falando sobre novos Reinos, novas pessoas e conhecimentos.
Yasmine é uma ótima mãe, uma ótima companheira e muito inteligente. Consegue esgueirar-se na Corte Real, tem sempre uma ótima resposta na ponta língua. A convivência com a Savannah lhe ensinou a ser arrisca, como uma verdadeira Senhora Brayan deve ser.
Não temos desentendimentos, nosso filho é esperto, forte e muito astucioso. Com apenas 8 anos não consegue controlar sua curiosidade e desejo por conhecimento.

— Pai; — Dian pegou a sua espada. — Tarryn me contou uma história.

— Tarryn é um péssimo contador de histórias.

Meu filho riu.

— É verdade que as estrelas são guerreiros perdidos na Grande Guerra? Ele me contou que colocavam moedas de ouro nos olhos de cada guerreiro que lutou bravamente, que eles tornaram-se estrelas e guiam outros guerreiros nas suas batalhas.

— E o que você acha?

— Acho que que Mundo dos Mortos é mais digno que as estrelas. — Diz ele num tom debochado. — Um dia vou visitar o Mundo dos Mortos e ligar os nossos Reinos.

— Garoto você tem sonhos impossíveis, mas todos os sonhos são nobres.

— Acredita que podemos enganar a morte?

Morfeu - O Príncipe SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora