Savannah está nua do meu lado, a fêmea percorre sua boca entre meus seios, chupando os mamilos com vontade.
Morfeu estava fodendo Helled de quatro no chão, segurando com força no cabelo da fêmea. Helled gritava com cada estocada do macho, mas minha atenção está presa na fêmea sobre meu corpo. Não consigo parar de olhar para ela, tudo que está prestes a acontecer é novo para mim. Os ruídos do Morfeu, os gemidos da Helled só aumenta meu tesão.— Você já fez isso? — Pergunta-me Savannah. — Já transou com outra fêmea?
Eu acho que não deveria ter bebido tanto vinho, estou tonta e bêbada. Sinceramente não faço ideia como começar.
— Não; — gemi, quando Savannah mordiscou o bico do meu seio. — Nunca transei com uma fêmea.
Ela sorriu de uma maneira bem sensual. Nunca pensei que ficaria excitada e desejando outra vampira.
Estou evitando olhar para o sexo que acontece do nosso lado, mas é impossível com os gemidos escândalos da Helled. E a maneira que Morfeu estava metendo é divido, esse macho sabe exatamente como comer uma fêmea.— Agora é só nós duas. Não olhe para eles, vamos dar um showzinho. Eu e você!
Gargalhei, meneando a cabeça.
— Por que tenho a leve sensação que você está tentando se vingar do Morfeu?
Savannah desliza meu vestido para baixo, deixando-me apenas de cinta-liga.
— Acredito que possa ser uma ótima vingança. — Sussurrou no meu ouvido.
Eu concordei, abrindo os laços do espartilho da Savannah. Tenho que acostumar com essa nova família e quem sabe aprender outras formas de prazer.
A fêmea ajuda-me com seu vestido, ficamos as duas nuas deitadas no tapete da sala.
— Diga-me o que posso fazer?
Ela começa a passar as mãos nas minhas coxas, apertando com força.
— Eu faço e você aprende!
Por Airmid, Savannah percorre as unhas por minha barriga, causando arrepios deliciosos. Eu esqueço o que está acontecendo na sala, eu esqueço do Morfeu, eu esqueço da Helled e só penso na fêmea desejando-me apenas com um olhar, atiçando-me apenas com as unhas.
Savannah afasta minhas pernas, sempre com carícias e beijos delicados. É diferente, muito diferente. Ela é carinhosa, Morfeu é um macho territorial e possessivo.
Ela sabe exatamente como me chupar, provando diretamente meu clitóris, passando a língua no meu ponto mais sensível. Ela enfia um dedo dentro do meu ventre, depois dois, e começa movê-los com vontade. Arrancando-me um gemido algo, os dedos ágeis da fêmea fazia minhas pernas tremer, Savannah aumenta velocidade. Sempre chupando meu clitóris, sugando minha boceta e provando meu sabor.
Meu corpo queima com minha excitação.
Estou ardendo de tesão.
Savannah, deixa-me encharcada, quando mais sua boca brinca com meus clitóris estimulando cada vez mais. Quando estou perto de um orgasmo, Savannah penetrou três dedos, abrindo minha boceta com força. Eu gritei quando o clímax me atingiu com força, estremecendo meu corpo.— Pelos deuses; — gemi. — Isso foi… Foi… Fantástico.
A fêmea gargalhou, mas seu semblante mudou quando Morfeu agarrou Savannah pela cintura.
— Não pense nisso; — censurou ela. — Eu não quero.
O macho percorreu os lábios no pescoço da vampira.
— Minha princesa arrisca, fique de quatro pra mim.
Antes que pudesse ver a reação da Savannah, Helled senta-se sobre minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morfeu - O Príncipe Sombrio
VampireYasmine Airmeithy é uma Bruxa que vive no Reino Chamber, na Ilha Sul. Amada por seu povo, Yasmine é dona de um temperamento forte, mas carrega consigo um dom único. O dom da cura! Uma curandeira, especializada em partos. Que ama o milagre da vi...