CAPÍTULO TRINTA E TRÊS

9.3K 1.2K 35
                                    

A Senhora da Corte Intraterrena estava completamente aterrorizada. Aquelas malditas fiandeiras não lhe contaram nada, não disseram uma única palavra do seu destino. Por ordem do seu pai, seu destino era protegido e guardado. Mas ela não estava aceitando o que acabará de acontecer: Uma visão, uma visão repleta de amor.
Ela não tinha medo do amor. A Princesa conhecia o poder dos sentimentos, muitos enfrentam o Mundo dos Mortos por uma única paixão.
Mas a Princesa tinha medo das promessas, principalmente aquelas feitas pelo sangue e jurados por um Reino. Ela tinha milênios de vida, era sábia e corajosa. Lutou com seres que até mesmo os imortais desconhecem e desacreditam. No entanto, essa luta ela perderia, a Senhora de Corte Intraterrena estava perdida e pela primeira vez em sua vida imortal não sabia como vencer.
Aqueles olhos verdes-esmeraldas a encarava com ódio puro e verdadeiro, enquanto Renlyn mandava a criança estender a mão em cima da mesa.
O macho estava agindo de uma maneira cruel, mas ela não era Senhora deste Mundo, ela não tinha uma legião de succubus aqui. Então decidiu observar, entender o inimigo, a princesa sentia a morte do macho tão próxima que raiva em cada músculo do seu corpo acalmava-se. Renlyn chegaria no Outro Mundo, como Senhora da Penitência guiaria a sua alma até os campos dos gritos. Era só uma questão de tempo, o Rei de Chamber estava chegando com uma armada de cinco mil guerreiros.
Ela precisava aguentar.
Precisa ser forte.
Então, prendeu a respiração quando Renlyn colocou fogo em uma das mãos do garoto. Ela aguentou quando seu coração despedaçava, ela aguentou os gritos de dor. Morgana aguentou cada segundo da dor dilacerante no peito.
O Mundo dos Mortos é belo e cheio de vida. Mas também era um Mundo dos pesadelos, Renlyn pagaria em vida e também pagaria na morte.

Morfeu - O Príncipe SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora