CAPÍTULO TRINTA E SETE - MORFEU

12.5K 1.3K 141
                                    

"Você me enxergou além da dor, você enfrentou minha escuridão. Desmoronou minhas máscaras e nunca desistiu de mim. A morte nunca será o fim, o amor sempre vai ultrapassá-la. Sempre vou amá-la, nesta e em outras vidas, em qualquer mundo ou lugar."





Eu queria aproveitar cada segunda com ela. Era nosso momento, juntos vamos governar Chamber, juntos vamos construir um Reino mais feliz e próspero. Yasmine chegou como uma brisa de verão, deliciosa, refrescante e trazendo os aromas das flores do campo.
Lembro-me quantos caminhos andei para reencontrá-la. Quantos lugares conheci para tentar buscar minha Escolhida de Alma e agora ela está aninhada nos meus braços, percorrendo seus lábios no meu pescoço.

— Eu esperei você por séculos. — sussurrei, sentindo a carícia dos seus beijos.

— Por séculos? — Seus olhos brilhantes avaliam meu rosto. — Hmm, ficou satisfeito com a chegada da sua Escolhida de Alma?

Soltei um riso alegre.
Mais do que satisfeito, eu fiquei viciado.

— Eu amo você!

Ela sorriu, capturando meus lábios para um beijo rápido e saboroso.

— Quando você vai me contar? — franzi a testa, não entendendo o seu questionamento. — Não existe duas Escolhidas de Almas, Morfeu. É apenas uma pela eternidade. E você tinha encontrado Cassandra. Como é possível?

Beijo com carinho a sua testa.
Sento-me na cama, segurando no seu rosto.

— Quer a verdade? — minha fêmea assentiu. — Quando Cassandra morreu eu fiquei vagando pelo mundo, procurando uma maneira ou uma forma de trazê-la para meus braços novamente, eu fiquei desesperado. Eu era jovem, tinha acabado de encontrar minha Companheira de Alma. Então, Cassandra morreu na Guerra.
Yasmine, é muito fácil encontrar uma Escolhida de Sangue e de Magia, mas uma Escolhida de Alma é raro. É extremamente importante e especial. Eu não queria aceitar que tinha perdido minha fêmea grávida, esperando um filho meu.
"Eu fugi de tudo, das responsabilidades, dos meus deveres, da minha irmã e do meu pai. Eu não queria aceitar que a Guerra custava a minha dor, não queria acreditar que a paz custava o meu tormento. Então, eu parti. Minha busca atrás de Bruxas, Magos, Druidas e seres lendários começou.

— Foi quando você conheceu Merlin? — Pergunta-me.

— Sim, foi quando eu conheci Merlin, ele me auxiliou. Merlin é um mago que consegue viajar entre os Mundos. Ele adora ajudar Reis perdidos, Merlin me tornou um guerreiro melhor. Mais sábio e mais prudente. Ele entregou o Anel de Eluned, um presente para conseguir entender meus inimigos. Minha vida com o Mago foi de conhecimento e aprendizado, aprendi histórias dos outros Mundos, dos véus e das magias que nos separam. Aprendi abrir portais e cerimônias de invocação.

Yasmine encara-me pensativa.

— Agora faz sentido, quando estava invocando Airmid. Você estava ciente que era uma cerimônia de invocação. Ninguém conhece um círculo mágico, cada Bruxa tem a sua própria técnica de invocação e você reconheceu a minha facilmente.

— Aprendi muito com o Mago, Merlin era inteligente e poderoso. Mas os boatos sobre um poço chegaram até a cidade que eu estava morando e começando uma nova vida. O poço era entrada para o Mundo Dos Mortos. Imediatamente lembrei dela, Cassandra invadiu minha mente e não pensei em mais nada. Eu só queria encontrá-la, em uma noite qualquer decidi seguir meu destino. Quando encontrei o poço, acabei quebrando uma maldição que perturbava a vida de uma bela jovem, Savannah não merecia aquele destino. Nossa ligação aconteceu, minha Escolhida de Sangue trouxe um pouco de clareza. Não poderia deixá-la naquele Reino esquecido pelos deuses. Foi quando resolvi voltar para casa. Um tempo depois encontrei Helled e minha Escolhida de Alma foi abandonando meus pensamentos, mas não deixou meu coração.
"Os anos foram passando, depois décadas e séculos. Pandora constituiu a sua própria família, quando minha irmã entrou em trabalho de parto, senti que poderia perdê-la. Eu fiquei amedrontado, a Guerra tinha me tirado tudo. Estava agoniado, as curandeiras do Castelo não estavam ajudando. Eu sentia que poderia perder minha irmã e meu sobrinho a qualquer momento. Nessa ocasião fui informado sobre uma Curandeira que morava no Vilarejo de Gonddin, especializada em partos. Imediatamente atravessei até o Vilarejo de Comerciantes, com um calçadão repleto de lojas e foi nesse mesmo calçadão que a encontrei. Você estava passeando com uma amiga, Mayo. Falavam sobre um jantar na casa de um Senhor chamado Dyfet. Você não me viu, acho que não notou meu cheiro. Estava muito animada conversando com sua amiga e o calçadão lotado de moradores e comerciantes. No entanto, eu senti tudo, senti a ligação costurando ferozmente nossas almas, mesclando nossos cheiros, ligando nossas vidas. Você pertencia-me, minha Escolhida de Almas".
"Completamente confuso, sem saída e sentindo a força da ligação em cada centímetro do meu corpo, considerei voltar para casa e buscar orientações dos Druidas. Os Druidas tudo sente e tudo vê, nada passa despercebido por eles. A verdade foi revelada, uma verdade que meu coração sempre soube que era possível. Cassandra ultrapassou o véu do Outro Mundo, lutou contra morte e reencarnou no corpo de uma jovem Bruxa"

Yasmine estava perplexa, seus olhos estão com íris mais vivas com brilho das lágrimas. Ela soluçava parecendo não acreditar na minha história.

— Yas, eu faria o mesmo por você. Lutarei contra a morte para tê-la, eu te amo; — suspirei fundo. — Após meu encontro com os Druidas, eu voltei para o Vilarejo Gonddin, invadindo o seu apartamento para você sentir o meu cheiro.

— Por Airmid, então aquela noite…

— Sim, era eu. Você não estava louca. E quando Finn gritou com você senti vontade de matá-lo.

— Como é possível, eu não consigo acreditar.

— Para além da eternidade, um amor ultrapassa limites, vence a morte; — Minha fêmea está confusa, duvidando dos meus sentimentos e principalmente da minha história. — Yas, você pode ter o espírito dela, mas essência é outra. A personalidade das duas é completamente diferentes. Pode tirar esses pensamentos inseguros, eu te amo porque é a minha curandeira, você me enxergou através das dores. Mesmo com minha escuridão você ainda está aqui, não desistiu. Eu te amo porque é minha luz. E nunca vou compará-las. Eu prometo, você é minha Yasmine e será minha Rainha.

— Pela eternidade!

— Pela eternidade, meu amor!

Yasmine me beijou.
Nossos corpos tornam-se pura excitação e prazer, entrego-me totalmente. Até perder o fôlego, até esquecer que sou um Rei e que amanhã teremos uma coroação.

***

Yasmine estava usando um vestido dourado, o cabelo acobreado trançado. Minha Escolhida de Alma usava pouca maquiagem, preferindo sua beleza natural. Ela seguia acompanhada das suas damas de companhias. Yasmine estava linda, radiante e feliz. Minha futura Rainha, mãe do meu filho. Faltaram palavras para expressar meu orgulho.
A orquestra tocava.
O conselho festejava.
Minha Corte estava radiante com a nova Rainha, depois da condenação da Rainha Azalia, o povo de Chamber estava ansioso para uma nova Rainha.
Yasmine fez um juramento em frente da minha corte, depois para os anciões e sacerdotisas. Os documentos foram assinados, Savannah e Helled foram testemunhas do Juramento, da lealdade de Yasmine com seu povo.
Ela caminhou até o altar, onde estou sentado no meu Trono. Dian Brayan, meu primogênito sentado ao meu lado, controlando as lágrimas de orgulho da própria mãe. Yasmine sentou-se no trono quando cada ancião começou a consagração.

— Que Senhora seja honesta e leal. — Beija sua mão.

— Que Chamber seja próspero e rico.

— Que a sua bondade e coragem sempre prevaleça.

Quando uma sacerdotisa aproximou-se com a coroa em cima de uma almofada aveludado e vermelha. Não consegui controlar as batidas do meu coração. Minha Yas, minha Escolhida de Alma que lutou para atravessar o véu. Está prestes a se tornar a minha Rainha.
Arcos de ouro puro entrelaçados, todos cravejados com diamantes e uma esmeralda grande no centro, a coroa estava sobre sua cabeça. E um silêncio pairou quando nossa Rainha levantou-se.

— Prometo amar Chamber, juro amar nosso povo, lutar por nosso Reino. E oferecer minha bondade, minha força e minha lealdade até meu último suspiro.

— Salve a Rainha! Salve o Rei! Salve o Príncipe!

Todos ajoelham-se no chão, enquanto seguimos até a sacada do Castelo. Quando as cornetas soaram anunciando a presença da família Real. Os gritos começaram, uma celebração estendiam-se por todo calçadão, onde meu povo estava prestigiando e festejando a coroação da nova Rainha. Os gritos alegres, felizes e animados, calaram os pedidos de socorro e de dor que marcaram minha vida em uma Guerra terrível. Hoje o amor de uma fêmea aquece meu coração e dissipa as dores do passado. Juntos vamos governar, demonstrando que força maior está no amor.


Fim





Nota Autora: Gente, os capítulos não foram revisados. Peço desculpas e espero que gostem ❤️

Morfeu - O Príncipe SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora