"Quando você me ofereceu o seu amor, eu não recusei. Você espalhou o seu cheiro em cada cômodo, eu lutarei para te ter nos braços até meu último suspiro"
Meu povo estava reunido no grande calçadão da Capital para a coroação da nova Rainha. Uma cerimônia perfeita foi preparada, o conselho Real estava presente. Meu Regente, os anciões, os Druidas, Infantes e outros membros da Corte. Principalmente, minha família. Todos não conseguiam conter a ansiedade, Savannah voltou antes do esperado, Chamber estava pronta para receber e prestigiar a nova Rainha. No entanto, estou me sentindo inquieto, um receio apertava meu peito, minha boca estava seca e minhas mãos trêmulas. Eu sabia que estava fazendo a escolha certa, Yasmine também estava decidida e queria honrar minha promessa.
— Vossa Majestade; — disse meu empregado. — Senhorita Savannah!
Minha Escolhida de Sangue entra no meu aposento com uma expressão fechada.
— Podemos conversar antes da coroação?
Eu afirmei com a cabeça.
— Morfeu, você tem certeza da sua escolha? — meu coração disparou, não queria hesitar, não posso hesitar. — Você está muito calado e distante.
— Chamber precisa de uma Rainha.
— Eu amo nosso povo, amo nosso Reino. Mas… Muita coisa mudou, não é?
Fico sem silêncio, ela não necessitava desta resposta. Savannah é astuta, uma fêmea muito inteligente.
— Compreendo; — Resfolegou, com lágrimas nos olhos. — Eu prometo que vou recuperar o tempo perdido, vou reconquistá-lo.
— Sav, somos imortais. Os humanos costumam dizer que o tempo pode curar todas as dores, mas tenho 7 séculos de vida. E posso garantir que com o tempo vamos aceitando, vamos compreendendo e nos acostumando com as dores. O tempo não é um curandeiro, ele é um mentor; — A fêmea assentiu sutilmente. — Foi minha escolha, nossa relação continua a mesma.
— E Helled? — Pergunta-me com a esperança transmitida no olhar.
— Helled, constituiu outra família. Você pode visitá-la quando desejar. — Digo, nunca vou prendê-las, Savannah conhece meus princípios e principalmente meu orgulho.
— E a ligação? Ela ainda é a sua Escolhida de Magia.
A Ligação continua, singela e calma. Como um noite estrelada. Em certos momentos sinto a magia dela chamando-me, buscando meu poder. Às vezes Helled agarra-se com força na nossa ligação para se manter forte e corajosa.
— O destino não pode ser mudado, Sav. As fiandeiras tecem nosso destino em mantos de luz. Fios ligados e entrelaçados, que organizam as nossas vidas. — Savannah olha-me com atenção, ela está belíssima. Usando um vestido azul-brilhante, uma coroa de bronze na cabeça para ser substituída pela de ouro. — Acredito que nossa Helled achou o seu verdadeiro caminho.
— Morfeu, meu amor não mudou. Nunca mudará.
Eu sorri, feliz com a revelação. Eu quero e necessito desse amor. Savannah marcou minha vida, esteve presente em um momento de pura dor. Quando estava enfrentando o luto, não posso esquecê-la. Mesmo com minhas decisões conturbadas, meus sentimentos continuam claros.
— Sav…
A porta do meu aposento é aberta com uma força assustadora, um grupo de guardas escoltavam um mensageiro, um rapaz jovem com um semblante amedrontado, com o lado direito do rosto ensanguentado.
— Pelos deuses.
— Ma-majestade; — o rapaz faz uma reverência dramática. — Trago uma mensagem do Norte, sobre a sua parceria de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morfeu - O Príncipe Sombrio
VampireYasmine Airmeithy é uma Bruxa que vive no Reino Chamber, na Ilha Sul. Amada por seu povo, Yasmine é dona de um temperamento forte, mas carrega consigo um dom único. O dom da cura! Uma curandeira, especializada em partos. Que ama o milagre da vi...