— Mais um passo mãe, vamos só mais um passo! — Dian encorajava-me, caminhar não era fácil, mas também não era impossível. Minhas lesões foram curadas, minha perna não tem nenhuma cicatrizes. As curandeiras que trabalham para o Rei estava fazendo um ótimo trabalho. E Mayo, minha amiga viajou rapidamente até a Capital para me ajudar com os tratamentos. Cada dia consigo avançar, consigo caminhar nos corredores do palácio e logo estarei pronta para correr em trilhas. Não posso desistir.
— Parabéns minha Senhora; — comemorou Mayo junto com as outras curandeiras que me auxiliavam. — Mais uma passo e você chega até o fim do corredor.
Dian segurava nas minhas mãos, apoiando-me para não cair.
Minhas pernas estavam quase cedendo, mas não vou desistir. Vou chegar até o fim do corredor, só mais um passo… Só mais um… Então, apoio-me na parede. Eu consegui!— Muito bem, mãe! — Dian festejou.
— Parabéns, Yas. Você conseguiu.
Olhei para minha amiga com lágrimas nos olhos. Eu tinha conseguido vencer mais uma etapa do tratamento, precisava fortalecer os ossos das minhas pernas. Os novos ossos que a magia me trouxe.
Após minha sessão de fortalecimento, voltei para meu quarto. Para me banhar e descansar.— Mãe, você está feliz? Com as escolhidas do papai no Castelo? — Dian, sentou-se na cama enquanto minhas criadas ajudava-me com meu vestido.
— Elas fazem parte da minha vida, fazem parte da vida do seu pai. É claro que estou feliz, Helled e Savannah são boas amigas.
Meu filho franziu a testa.— Um dia terei três escolhidas? — Pergunta-me com uma expressão confusa.
— Você é um mestiço, tem sangue de vampiro nas suas veias. Um dia terá suas escolhidas.
— Como vou saber? Eu não sei como funciona.
— Quando você tiver uma idade adequada, vamos lhe explicar como tudo pode acontecer. — Digo, aqueles olhos verdes-esmeraldas brilharam de empolgação.
— Hmm Hmm, eu me alimento de sangue. E também posso me alimentar de magia?
Franzi a testa, cada ser imortal nasce com sua própria fonte de magia. Como um poço dentro do peito, onde nossa magia fica pulsando para ser libertada.
— Você pode drenar magia da sua futura escolhida. Ela pode ser bálsamo para o seu poder.
— Então, meu pai não ama a Helled. Ela é apenas uma amansadora, ela acalma o poder do meu pai.
— Não vejo desta forma.
Dian ficou novamente pensativo.
— Tem uma idade certa para acontecer a ligação?
— Que garotinho curioso, a sua escolhida de magia pode surgir quando seu poder estiver no ápice. Sua escolhida de sangue quando atingir o ciclo imortal e sua escolhida de alma, bom, ela pode chegar a qualquer momento. Sua alma pode ligar-se a dela a qualquer instante, mas só vai conseguir entender quando tiver a ideia certa para... — mordo meu lábio inferior, ele é muito novo para falar sobre sexo.
— Para o quê?
— Eu preciso tomar banho e descansar. Por que você não vai brincar com seus amigos?
Meu filho assentiu, ainda pensativo e criando alguma ideia naquela cabecinha.— Tudo bem, eu vou. No entanto, vou fazer mais perguntas para o meu mentor. Ele pode estar na biblioteca.
Dian, sempre buscando conhecimento. Acho que ele herdou essa curiosidade da mãe.
Ri do meu próprio pensamento.
Meu banho foi rápido, durmo rapidamente quando deito-me na cama e relaxo. Sonhando com Renlyn, quando ele quebrava minhas pernas, esmagando meus ossos sem nenhuma compaixão.
O rosnado de um ser alado na câmara impede Renlyn de continuar as torturas, ele desceu as escadas com seu rosto monstruoso. Com sua boca deformada e repleta de dentes pontiagudos e afiados, a pele tão branca que lembrava a frieza da lua. E os olhos, eram mais amedrontadores.
Eu não senti medo, não do ser alado com dentes que poderia dilacerar uma garganta, mas da escuridão na sua volta, da morte e das trevas que seguiram no encalço do macho em sua forma bestial.
Acordei sobressaltada, esses sonhos são constantes. Morfeu tem dormido do meu lado para se certificar que estou bem, e para me acordar quando os pesadelos são tão terríveis causando náuseas e vômitos.
A coroação foi cancelada e só será concretizada quando minha melhora for confirmada por todas as curandeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morfeu - O Príncipe Sombrio
VampireYasmine Airmeithy é uma Bruxa que vive no Reino Chamber, na Ilha Sul. Amada por seu povo, Yasmine é dona de um temperamento forte, mas carrega consigo um dom único. O dom da cura! Uma curandeira, especializada em partos. Que ama o milagre da vi...