Minha irmã me obrigou a trazer sua cesta com as tortas de laranja e o pão caseiro. Foi uma boa escolha, Savannah e Helled adoraram a torta. E não comentaram sobre minha ausência no momento do jogo.
Quando cheguei na Mansão as duas estavam falando sobre o Festival de Samhain. Um festival que ocorre todos os anos no Reino, as festividades são reconhecidas e prestigiadas nas outras Ilhas. Tem fogos de artifícios, jogos e contadores de histórias que viagem de todos os Reinos para se apresentar em um Imenso palco que fica centralizado na Capital.
O Festival é encantador e muito animado, os moradores de Chamber dançam até amanhecer. Também à uma superstição nos vilarejos mais antigos e pequenos. O Samhain é uma evento para comemorar a vitória na Grande Guerra, também é aniversário do Reino.
Os moradores mais antigos da cidade dizem para cobrir os espelhos, porque são portais para o outro mundo. E os espíritos dos mortos na Grande Guerra revoltam-se com as festividades, entrando no Mundo dos vivos para afligir os moradores. São apenas lendas, mas não duvido do poder dos espíritos e não brinco com o mundo dos mortos.
O Festival acontecerá daqui três semanas e logo chega o Ritual de Fertilidade, dois eventos importantes que são celebrados fielmente por nossa nação.— Eu vou usar um vestido rodado! — Disse Helled.
— Vestidos Rodados são ótimos para dançar, quero dançar até sentir as pernas estremecer. — Comentou Savannah animadíssima.
— Gosta do Festival de Samhain? — Perguntou-me Helled.
— Eu adoro, sempre participei do Festival de Samhain.
— Precisamos encontrar uma boa dama de companhia para arrumar nosso cabelo. — Savannah, levantou-se do sofá para observar o seu reflexo no espelho. — Eu quero estar linda, ser a fêmea mais bela da Corte Real.
— Você já é a fêmea mais bela da Corte. — Responde Helled, admirando a fêmea que penteava os fios com dedos.
— Você acha? — Helled balança a cabeça em afirmação. — AAAAAAH EU TE AMO; — Savannah pulou em cima da linda morena. — Somos perfeitas; — olha-me. — Toda nós, uma ruiva, loira e uma morena. Morfeu tem um trio perfeito.
Gargalhei, queria ter a autoestima da Savannah. Tudo bem, ela é linda, maravilhosa. Mas a sua confiança em si mesma é admirável.
— Três gostosas!
— Me beija gostosa! — Helled acerta um tapinha na coxa da Savannah, opa, opa, alerta de constrangimento. E antes que pudesse correr para meu quarto as duas se beijam na minha frente. Tá certo, estou sobrando… Levanto-me e saio às pressas da sala principal, aproveito meus minutos sozinha para continuar a exploração.
Na ala à esquerda da sala principal encontro a porta com um design moderno, ela tinha rosas esculpidas na madeira e um belíssima maçaneta dourada, para minha sorte a porta estava destrancada e quando adentrei o cômodo quase tombei para trás. Era uma gigantesca biblioteca, com estantes de livros que chegam até o teto com ilustrações de anjos e demônios, um magnífico lustre com gotas de cristal decorava a biblioteca.
Mesas grandes para estudo, era um paraíso para quem ama ler. Recordo-me da minha vida na Ilha do Norte, eu passava horas na biblioteca lendo livros. Eram romances, aventuras e dramas, apaixonava-me por personagens que muitas vezes foram meus melhores amigos. Com eles não me sentia totalmente sozinha, quando eu estava com um livro, não sentia falta de casa.
Separei muitos livros, com temas variados. Peguei um pequeno candelabro repleto de velas para iluminar as páginas e fico horas lendo.
Um livro em especial ganhou minha atenção, ele falava sobre ligação entre um vampiro e uma fada do mundo encantado. Dizem que o mundo encantado é Reino das Fadas, nele não existe dor, não existe sofrimento e tristezas. As fadas, conhecidas também como Sídhes atravessam para Mundo Mortal para encantar mulheres humanas ou os machos da espécie. Dizem que eles divertem-se, procriam e depois voltam para seu mundo contando vantagens e debochando do povo humano. As fadas pensam que são superiores a todo ser existente no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morfeu - O Príncipe Sombrio
VampireYasmine Airmeithy é uma Bruxa que vive no Reino Chamber, na Ilha Sul. Amada por seu povo, Yasmine é dona de um temperamento forte, mas carrega consigo um dom único. O dom da cura! Uma curandeira, especializada em partos. Que ama o milagre da vi...