"Querida irmã, depois das revelações eu não consegui conviver com as mentiras e traições. Eu poderia escrever para Louise, mas acredito que ela não aceitaria minha escolha de bom agrado. Como sempre ela ficaria contra minhas decisões. Eu estou vivendo em um Vilarejo distante, na Ilha Norte. Não se preocupe não estou sozinha. Helled e Savannah estão me fazendo companhia. Elas são gentis e minhas melhores amigas, todos os dias é um aprendizado. Descobri que Savannah é uma ótima maquiadora e que Helled é uma magnífica cozinheira. Dividimos um pequeno apartamento, estou procurando um emprego e tentando recomeçar. Com tempo vou reconstruir meu coração novamente, um dia vou sorrir sem pensar nele ou pensar no meu amor desprezado.
Com amor, Yasmine Airmeithy"
"Irmã querida, meu coração encheu-se de amor e alívio quando recebi a sua carta. Não tenho boas notícias, os boatos sobre o amante da Rainha Azalia estão se espalhando. Morfeu está cada dia mais impulsivo e agressivo, o macho está fazendo de tudo para provar que a Rainha é uma grande traidora e também está organizando um grupo de busca para encontrá-las. Irmã, peço gentilmente que se cuide. Morfeu anda descontrolado sem suas escolhidas, temo por sua segurança. Espero que encontre um ótimo emprego, um recomeço é sempre bem-vindo.
Com amor, Rebeca Marini."
"Não sei como começar essa carta. Talvez, devo dizer que a Rainha Azalia deve encontrar o seu destino e um merecido final. Ele envenenou o nosso Rei, não podemos esquecer das suas crueldades.
Morfeu nunca me fará mal, ele só está nervoso com a distância. Tenho certeza que esse grupo de busca não vai nos encontrar tão cedo. Morfeu merece sofrer um pouquinho e quem sabe aprender com seus erros.
No meio de tantas notícias ruins, tenho uma ótima novidade: Estou trabalhando. Sou oficialmente a curandeira do Vilarejo de Borghi. Savannah e Helled estão trabalhando também, você consegue acreditar? Savannah está trabalhando em uma loja de perfumaria e Helled em uma vinícola. Eu estou muito orgulhosa, elas são esforçadas e muito decididas. Não será difícil me acostumar com essa nova vida, estou conseguindo sorrir novamente.
Irmã, peço por gentileza que me mantenha informada sobre os boatos no Castelo. Eu te amo muito, estou com saudade.Com Amor e muito carinho, Yasmine Airmeithy"
"Querida Irmã, é com muita tristeza em meu coração que informo por meio desta carta o falecimento do Rei Brendon. O Reino de Chamber está de luto, nunca presenciei a Capital tão fria e sem vida.
Com coração partido, Rebeca Marini."
"Escrevo essa carta com lágrimas em meus olhos, escrevo sentindo uma dor que não pode ser descrita ou explicada. Savannah e Helled estão arrasadas, só queríamos estar em casa nesse momento tão desolador. Por favor, conte-me como está nosso Morfeu.
Ele está bem? Não consigo parar de pensar nele, cada dia fica mais difícil essa distância, pensei que conseguiria seguir minha vida sem tê-lo do meu lado. Que terrível engano, tudo que queria agora era abraçá-lo e protegê-lo das dores e das intrigas da Corte.
Cuide dele, diga que estamos bem e que estamos pensando nele.Yasmine Airmeithy."
***
Estou esperando a carta da minha irmã com novas informações sobre Chamber e a Corte Real, Savannah está preocupado acha que Morfeu pode sofrer um golpe. Não acho que o conselho tolo, eles são inteligentes. Morfeu é um dos guerreiros lendários da Grande Guerra, tem um poder sombrio capaz de quebrar uma ligação. Protege talismãs poderosos nas Montanhas Proibidas, ele tem o Reino de Chamber nas suas mãos.
— Então, mocinha. Por que estou sentindo essa dor de garganta terrível? — Murmurou uma senhora humana.
— Oh sim, desculpe-me. É apenas uma crise alérgica. Eu vou preparar um tônico com gengibre, amanhã estará pronto. A senhora pode buscá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morfeu - O Príncipe Sombrio
VampireYasmine Airmeithy é uma Bruxa que vive no Reino Chamber, na Ilha Sul. Amada por seu povo, Yasmine é dona de um temperamento forte, mas carrega consigo um dom único. O dom da cura! Uma curandeira, especializada em partos. Que ama o milagre da vi...