-Fazer o quê, deixa para próxima.Se ele se tornar nosso cliente, oportunidades não faltarão.-
-Você tem razão Júlia (Giulia)! Apesar de não terem comprado nada. É que a mulher que estava com ele, não gostou da peças.Mas, talvez ele volte por outra razão - eu percebi o que ela quis dizer, porém fingi não ter escutado.Ele não pode aparecer aqui novamente!
Término de mais um dia, pego o ônibus e desço em frente à escola do Vini. Aguardo um pouco e lá vem ele com um sorriso lindo, ao meu encontro.
-Aí que saudades do meu príncipe! E aí como foi o seu dia? Alguém te fêz algum mal? Qualquer coisa que acontecer fala para mãe, ok?-
-Ok, mãe!-
-É assim que se fala!-
Contei uma historinha para ele dormir e rapidinho ele pegou no sono.
Já eu estava com o coração apertado...por que o destino estava pregando peça comigo? Depois daquele dia nunca mais o vi, nem mesmo ouvi falar dele...
Conheci o Lucas no caminho para a escola.Eu estava no 2 ano do ensino médio.Enquanto que ele estava se preparando para prestar vestibular.Seu sonho era ser médico.
Todos os dias ele me esperava perto do ponto de ônibus. No começo resisti as suas investidas, mas com o passar dos dias, ele foi me conquistando.
Namoramos por uns 6 meses, mas quando sua família soube, reprovou o nosso namoro e ele não teve coragem de enfrentar seus pais.Não o culpo pois éramos muito jovens.
Com isso, sua família o mandou para o exterior, para que não tivesse mais nenhum contato comigo.
Depois soube por um amigo dele, que sua família era rica.Foi aí que descobri o motivo de sua família não me aprovar. Eu era uma garota de família simples...
Entretanto, o pior ainda estava por vir: Passei mal por estar um pouco fraca e meus pais me levaram ao hospital. Fizeram exames e descubro que estava grávida. Eu tinha emagrecido muito, por isso ninguém havia percebido e nem eu. Minhas regras eram irregulares, por isso nem desconfiei.
Meu pai se descabelou, me xingou de tudo quanto é nome... Eu só chorava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...