Capítulo 36 -

1.2K 92 0
                                    

-Tudo bem, eu já estava mesmo entediada com você. Um homem que vive no hospital, não gosta de sair, vez ou outra de tanto eu insistir, saíamos para fazer algum programa.Eu achava que pudesse mudá-lo, por isso fiquei esse tempo contigo.
Minhas amigas me invejavam, diziam que eu tinha tirado a sorte grande.Fiquei tão orgulhosa que fiz de tudo para ficarmos noivos.
Agora vejo que perdi um tempo precioso da minha vida.
Preciso ir, espero que ela consiga te mudar, Adeus.-
-Você entendeu errado, eu falei sobre o garoto e não sobre a mãe.
Marcie, eu realmente, sinto muito.Espero que encontre alguém melhor do que eu e que te faça feliz.-

Uns 10 dias depois daquele encontro, saí do trabalho e como sempre faço, fui buscar meu filho Vini na saída da escola.
-E aí como foi o dia meu filho? Estudou muito?-pergunto a ele.
-Sim, estudei bastante, aprendi coisas novas e também brinquei.-
-Que bom filho! -
Estávamos caminhando em direção a nossa casa, quando um carro pára do nosso lado, era o Lucas.
-Entrem, vou lhes dar uma carona e eu preciso falar com você, Giulia.-
-Desculpe, mas não tenho nenhum assunto para falar com você. Obrigada, estamos muito bem, iremos caminhando para casa.- o que será que ele tem na cabeça? Está noivo e quer falar comigo e sobre o que, se não temos nada a tratar.
-É sobre um exame de DNA.-
-Você pode ser mais específico?-
-Eu tenho em minhas mãos o resultado de um exame de DNA.-
Já prevendo o resultado, dei uma disfarçada e disse que não poderia falar com ele, que tinha um compromisso.
-Tudo bem! Aqui está o meu número , me ligue quando estiver livre.Tchau, Vinícius!-
Não vou conseguir guardar esse segredo por muito tempo.Está chegando a hora de enfrentar meu passado, que está cada vez mais presente.

O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora