Capítulo 66 -

878 62 0
                                    

-Bom, acho que chega uma hora que nós precisamos esquecer o passado, esquecer as mágoas... Principalmente, quando temos a oportunidade de poder consertar o erro que cometemos.
E apesar de termos perdido muitos anos de nossas vidas, ainda temos muitos pela frente.
Queria falar mais, mas preciso almoçar para voltar ao hospital.
Desculpem, eu não me apresentei: Sou o pai do Vinícius. Lucas a seu dispor.
-Você é muito bonito! Agora entendi porque minha filha de apaixonou por você. Deve ser um grande médico também! E olhando melhor, o Vini é a sua cara!- tive que cutucar minha mãe, senão ela iria falar por horas, rs.
Meu pai resolve dizer umas palavras:
-Nós ficamos muito mal na época, não foi fácil ver minha filha tão jovem grávida. Eu mesmo fui muito ignorante com ela.
Mas como você mesmo disse, está na hora de esquecer o passado e ser feliz. Vocês têm muito tempo pela frente, então tudo o que posso dizer é que sejam muito felizes e nos dêem muitos netos.- meu pai me deixou sem jeito nessa hora.
-Esse é o meu maior desejo, poder formar uma família, ou melhor a família já tenho, o que precisamos é oficializar. Nossa! Estou atrasado, realmente, preciso ir.- Lucas vem até mim, me dá um beijo , faz o mesmo com o Vini e sai.
Ficamos conversando a tarde toda, vim embora pois queria fazer um jantar caprichado para o Lucas.Vini quis ficar brincando com o avô.
Jantar preparado agora é aguardar o Lucas chegar.
Preciso ligar para D.Helena perguntando a que horas o Sr.Rodrigo irá trazer o Vini.
Para minha surpresa ele quis ficar lá, porque queria ganhar do avô em algo que estavam brincando e iriam demorar.
Resolvi dar uma ajeitada na casa, já que  não pude fazê-lo por causa do almoço.
Arrumei o quarto do Vini, a sala e agora fui até o quarto do Lucas. Uau! Tudo arrumadinho. Nada fora do lugar! Se bem que ele dormiu com a gente.
-Posso saber no que está pensando?-

O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora