Capítulo 61 -

872 62 0
                                    

-Dito e feito, enquanto estava arrumando e enrolando um pouco, ( pois senti a necessidade de me afastar um pouco e refletir...) Vini chega dizendo que estava com sono. Ele se deita e pede para eu deite do seu lado.
Pergunto se já escovou os dentinhos, ele responde que seu pai e ele escovaram juntos.
Digo a ele que também irei escovar os dentes e que voltaria para deitar do seu lado.
Coitadinho, ainda me aguardava para que pudesse estar do seu lado.
-Boa noite, meu anjo! Sonhe com os anjinhos.- ele estava tão sonolento que logo dormiu...

Como ela estava demorando, resolvi ir até o quarto. Abri a porta com cuidado e que cena mais linda e confortável que presenciei. Os dois dormindo abraçados, e eu me sentido como parte de suas vidas, pelo menos esta noite.
Me deitei do seu lado e ali fiquei os observando por algum tempo...
Então, deve ser assim o sentimento de se ter uma família! Ter essa vontade de protegê -los, de querer estar o tempo todo juntos, de querer compartilhar todas as coisas, nem que fossem pequenas, como cozinhar, me encheram de felicidade, mesmo com ela rateando😁. Isso a deixava mais linda.
Quando pensei em me levantar, ela se vira para o meu lado e me abraça. E agora o que faço? Se fico ela irá pensar mal de mim, se saio corre o risco dela acordar! Fora que eu teria que resistir para não cometer nenhuma loucura.
É melhor eu sair, aliás, tentar sair...
Retirei seu braço bem devagar para que não acorde, porém quando ia tentando me levantar, ela me abraça de novamente. Ixii, agora estou perdido, porque além de me abraçar, seu rosto ficou muito próximo e ainda jogou sua perna sobre mim. Eu não deveria ter me deitado aqui...
Resolvi correr o risco e ficar ali quietinho.
Se eu conseguir dormir, dormirei bem acompanhado.
Ela dormia feito um anjo, enquanto eu nada do sono me visitar.
Instintivamente, pensei em retirar do seu rosto, uma mechinha de cabelo que parecia incomodá-la, pois ficava franzido a testa.

O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora