Não tinha nem como me defender, pois ele tinha razão em estar daquele jeito! Eu era filha única, e acabei o decepcionando. Só baixei a cabeça e pedi mil desculpas.
A cidade era pequena e meu pai era do tipo às antigas, por isso, antes que a notícia se espalhasse, mudamos para bem longe...
Com isso vi muitas coisas, amigas, lembranças, meu primeiro amor, ficando para trás... As lágrimas desciam pelo rosto, meus olhos ainda vermelhos, dos dias que passei chorando.No peito, o coração em pedaços, a dor que sentia era muito grande, e naqueles dias , até pensei em cometer uma besteira.
Mas, quando me lembrei da vida que estava crescendo dentro de mim, tive que arranjar forças para continuar meu destino...
Meu pai que há dias deixou de falar comigo, desde que soube do meu estado, andava sempre calado.
A vontade do meu pai era me expulsar de casa, se não fosse pela minha mãe , estaria por aí sem rumo pelas ruas...
Minha gravidez foi difícil, quase perdi meu filho.
Para não ter que ouvir insultos do meu pai, fui trabalhar fazendo várias faxinas por semana. E como não me alimentava direito, estava muito magra.
Sabia que tinha que me alimentar direito, mas não conseguia, pois quando minha cabeça parava para descansar entre uma faxina e outra, logo vinham os problemas que estava enfrentando e os que ainda teria que enfrentar.
Meus olhos ficavam cheios d'água, e não conseguia fazer com que as lágrimas parassem de cair.
Sem perceber mal tinha tocado no prato e o que me trazia um pouco de alento era sentir meu filho mexendo dentro de mim.
Trabalhei até uns dias antes de ter meu filho.Precisava do dinheiro para comprar as roupinhas , berço, banheira, essas coisas para bebê...
Quando ouvi o choro dele na sala de parto, chorei compulsivamente, e foi naquele instante, que senti minha vida renascer...
Por ele, por causa dele, estou aqui hoje firme e forte.
Porém, seu pai jamais saberá de sua existência! Não quero nem pensar se sua família descobre algo assim!
Se bem que se isso chegasse a acontecer, imagino o que irão dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...