- Não tenho nenhuma poção mágica.O segredo é sorrir, então sorria bastante!
Vou lá, e lembre-se sorria!-
Af! Não sei porque disse essas coisas...
Antes de chegar no provador, contei até 10. Não estava fácil atuar, mas vou conseguir!
-Me perdoe por fazê-lo esperar.-
- Tudo bem! O importante é que está melhor. Irei ao provador.-
-Sim, claro!-
Estou tão tensa, depois de tantos anos vê-lo assim frente a frente.
Não tenho mais sentimentos por ele, porém o meu medo é que ele descubra sobre o Vini.
-Como estou? Acho que estou demorando muito para me trocar. Tentarei ser mais rápido!-
-Não tem pressa, e a camisa ficou bem em você!-
-Muito obrigado!-
Ele experimentou várias peças e por fim resolveu levar todas e algumas calças.
-Muito obrigada e volte sempre!-
Tive que abrir aquele sorriso, pois a gerente estava por perto! Do contrário, ele teria só um obrigado. Fora isso, ao entregar as sacolas nossas mãos se tocaram.Tirei rapidamente, parecia que eu havia levado um choque.
-Muito obrigado, pela sua atenção e simpatia.
Legal a sua tatuagem, é bem discreta!-
-Obrigada, são as iniciais do nome dos meus pais.- ele deu um sorriso e foi embora.
Debrucei sobre o balcão, pois ele conseguiu tirar minha calma durante o tempo que ficou. Agora tenho certeza de que se lembra de mim por causa dessa tatuagem. Eu até pensei em removê-la, nas minhas condições me detiveram. A minha sorte é que a iniciais dos meus pais realmente são G & L : Guilherme & Laís.
-O que foi Júlia, está se sentindo mal novamente? -pergunta Gabriela.
-Não, estou bem! Só estou tomando um ar!-
-Eu também estaria assim, se ficasse o tempo todo com um homem desses! Que pedaço de mal caminho!- diz Gabriela toda empolgada!
Eu não sabia se ria ou chorava do que ela disse. Ah, se ela soubesse o motivo!Tenho certeza de que mexi com suas emoções. Senti que estava tensa, mesmo tentando se mostrar firme.
Contudo, qual a razão de estar tão nervosa em me ver? - pensa Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...