-Claro! Melhor notícia do dia! Passar um pouco da noite ao lado de vocês, era tudo que eu mais queria.
Pelo jeito já adiantou as compras! Sabe que é umas das coisas que admirava em você? Sempre astuta e prática!
Já ia me esquecendo, você queria um chocolate, não é Vini?
Do que vocês estão rindo?- foi aí que percebi que os dois "armaram" para mim. Porém, uma armadilha que adorei!
-Quer dizer que os dois estavam de comum acordo para me atrairem até aqui?-
Mas sabe de uma coisa? Adorei a surpresa! Amo vocês!- quando percebi já era tarde, as palavras já tinham saído.
Entretanto, nem desmenti, não quero mais ficar escondendo que a amo, vou aguardar o melhor momento para lhe dizer o que sinto.Ele foi pegar umas coisas que o Vini queria.
Eu estava com o coração saltitando de felicidade. O que ele disse me fêz ver que ele também nutria sentimentos por mim.
-Vamos ! Estou ansioso para aprender a cozinhar. Um dia, quero cozinhar para vocês. Temo que vá demorar um pouco, contudo me esforçarei.--Pode deixar que levo as sacolas, aqui estão as chaves.-
-Lucas, por acaso você tem avental?-
-Tenho sim, comprei essa semana já pensando na nossa aula. Deixe me ver onde foi que guardei. Aqui está, um para você meu filho, esse é seu Giulia, e o meu é esse. Gostaram? Foram feitos exclusivante, para nós!-
-Eu gostei, é diferente. Chega mais perto da mamãe Vini, vou colocar o avental em você.-
-Será que eu posso brincar de vídeo game?-
-Claro filho, vá lá.-
- Espere vou com você para ver se está tudo certo.-
Enquanto isso, fui organizando as coisas...
Lucas chega e coloca o avental, não sei o que aprontou, mas pede minha ajuda.
-Será que você me ajudar a amarrar essas tiras? Eu não estou conseguindo, ou elas desatam ou ficam muito apertadas, incomodando meu pescoço.
-Deixe me ver.- o problema era ter que ficar cara a cara com ele, e sentir sua respiração tão de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...