Preciso fazer umas contas e me programar. Este ano quero fazer uma festinha para o Vini. Infelizmente, nos últimos anos tenho feito apenas um simples bolinho...
Quero alugar um espaço, onde coubessem algumas mesas, cadeiras e para que ele pudesse chamar os coleguinhas.
Para isso preciso cortar alguns gastos meus e economizar. Já tenho uma certa quantia guardada, mas ainda não é o suficiente.Porém, como faltam muitos meses para o seu aniversário, eu irei conseguir o restante...
Eu andava preocupada pelo simples fato de que o Lucas pudesse aparecer a qualquer momento na loja e de repente acabar me reconhecendo.
Com isso trabalhava com a cabeça cheia de maus pensamentos.
As meninas notaram a mudança no meu comportamento.
Todavia, dei uma desculpa dizendo que eram uns problemas pessoais.
A gerente, até me repreendeu para que deixasse os problemas em casa, pois estava refletindo no meu desempenho.
Pedi desculpas e prometi que não deixaria isso afetar meu trabalho...
Falar é fácil, difícil é manter a mente tranquila, com o medo corroendo o coração.
Me perguntava porquê ele tinha que reaparecer na vida novamente. Será que alguém poderia me explicar o motivo? Logo agora que minha vida estava entrando nos eixos, ele reaparece me causando uma enorme preocupação.
Pensando nessas coisas fui atravessando a rua sem olhar o sinal , só senti o baque no meu corpo e em seguida cair ao chão.
Vi as pessoas em minha volta falando todas ao mesmo tempo e eu estava sentindo dores.Pensei no meu filho e pedi para ligarem para meus pais.
Já no hospital, fizeram exames para ver se não haviam fraturas.Felizmente, não foi uma batida forte. E o motorista ficou o tempo todo ali preocupado.Só foi embora depois de ver que eu estava bem. Pedi desculpas, afinal fui eu que passei no sinal vermelho.
Meus país chegaram depois preocupados.
Tiveram que deixar o Vini, na casa de uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...