Capítulo 39 -

1.2K 94 1
                                    

O prêmio seria sorteado entre os participantes. Essa foi a idéia que tive para que ele participasse da gincana.
Ele foi correndo chamar o avô para participar.Já havia comentando sobre o assunto com o meu pai. Fiquei tão feliz por ele e já imaginando a felicidade que ele sentirá amanhã na gincana. Acho que estou mais ansiosa que ele.
Acordei mais tarde do que se costume, deve ser porque estava mais relaxada, talvez por poder tirar um peso enorme do coração.
Para poder ver a participação do Vini, pedi para trocarem o meu dia de folga. Não foi fácil, pois finais de semanas, são os dias mais cheios nas lojas.
Estava feliz por Vini, mas no fundo com medo também.Tinha medo de perdê-lo para ele ou para a sua família.
Por outro lado não posso mais privá-lo de estar com o pai, seria muito egoísmo da minha parte. Apesar do orgulho falar mais alto, tenho que desatar um pouco do nó que o passado me prendeu.
Vini, está na hora de acordar! Vamos fazer uns alongamentos para você estar com os músculos relaxados...
-Olha como meu filho está lindo! Vai arrasar corações! Vamos?-
- E o vovô não vai com a gente?-
-Ele irá daqui a pouco.-
Chegando na escola, tinha tanta gente!
Começam a anunciar os nomes dos alunos e dos seus pais.
Vini preocupado, pois não via o avô, mal sabia ele a surpresa que teria. Aliás , isso se o Lucas aparecer.
Quase chegando a vez do Vini e nada dele aparecer!
Já ia ligar para ele, quando o mesmo surge com seu jeito todo estiloso.
Vini quando viu ele chegando, o cumprimentou e foi surpreendido quando anunciaram que o Dr.Lucas é seu pai.
Chegou até mim e perguntou: -Mãe, o que está acontecendo? Não era o vovô que iria participar comigo? Por que o Dr.Lucas está aqui se passando por meu pai?-
-Humm... deixa te contar um segredo: O  Dr.Lucas está aqui porque é seu pai de verdade. Por isso ele está aqui hoje, e de agora em diante, participando em tudo com você! Eu sinto muito não ter te contado antes.


O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora