Capítulo 44 -

1.1K 80 0
                                    

-Obrigada, filha pelo abraço! Me sinto mais reconfortada agora.
E aproveitando esse momento quero te pedir perdão por ter sido fraca naquela época e não ter apoiado o  namoro de vocês e principalmente, não ter apoiado o Lucas.
O mandamos para o exterior sozinho , ele estudou , se formou , mas o contato como família que tínhamos antes nós perdemos no dia que o separamos de você.
Seu pai achava que estava certo em separá-los, pois tinha a plena convicção de você era uma interesseira e que atrapalharia nos estudos dele.E por azar logo naquele dia, ele viu as notas dele e ficou muito zangado , colocou na cabeça que você era a razão dele estar disperso nos estudos.
Tentei acalmá-lo, porém não adiantou, nem mesmo as súplicas do Lucas , que  implorou para que não o mandasse embora.-
-Eu fui intransigente, no meu modo de pensar e de agir. Com isso perdi o carinho do meu único filho.
Estamos tentando desde que ele voltou do exterior uma aproximação, contudo ele continua magoado conosco.
Quando Helena me contou sobre o Vinícius , ser de repente nosso neto, fiquei tão feliz e percebi que eu posso ter separado os dois , mas o destino se encarregou de reuní--los.
Helena queria ir atrás de você Giulia, para saber se realmente, o Vinícius era nosso neto e também perguntar ao Lucas, se sabia sobre ele.
Entretanto, ela percebeu que ele não sabia de nada.
Contudo, pedi a ela para não fazer nada, que o destino e o tempo se encarregarão de nos mostrar a verdade e aqui estamos nesta sala.
E apesar da sua frieza meu filho, eu realmente, sinto muito por tudo.Não vou te pedir para que me perdoe, mas não guarde rancor de nós por favor. Lembre-se que agora você tem um filho também e fará de tudo para protegê-lo. Eu queria te proteger, mas o meu erro foi não pensar com o coração. Eu sinto muito...



O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora