-É bonito e parece ser confortável! Fui inconviniente andando assim pela sua casa sem pedir permissão, desculpe. Esse é o problemas das pessoas curiosas como eu.
-Na verdade gostei de te ver olhando a casa.
Gostaria saber a sua opinião sobre a mobília de um dos quartos para o Vini.Como você conhece os gostos dele, pensei que pudesse me ajudar.
Calma, não precisa me olhar desse jeito! Quero deixar o quarto bonito e aconchegante, para quando ele vier passar os finais de semana comigo.
Claro, se você quiser vir também eu iria gostar e o Vini não se sentiria deslocado por minha causa. Pelo menos até ele se sentir mais seguro e confiante.
Percebi que é muito apegado a você, o que é natural, afinal você é quem o criou e eu aparecendo de repente, pedindo sua atenção é complicado.
Queria tanto ter acompanhado seu crescimento, sua primeira palavra, os primeiros passos, levá-lo à escola no primeiro dia de aula e tantas outras coisas...
Se ao menos soubesse que você esperava um filho meu... Talvez não tivesse sido fraco para ceder as pressões principalmente, do meu pai.
Por isso não consigo perdoá -lo.-
-Posso te dar um conselho? Perdoe seus pais, não adianta remoer mágoas do passado.
Eu também sofri e acho que sofri muito mais que você. Estar grávida naquela idade, tendo que mudar da cidade que adorava, pois meu pai não queria que as pessoas soubessem que sua filha seria mãe solteira.
-Mas o tempo resolveu muitas coisas e mesmo tendo passado por momentos difíceis, olhando para trás vejo que é uma lição que a vida quis me dar.
Talvez as nossas vidas não estavam conectadas para estarmos juntos. Prefiro pensar que é assim, e quanto a mobília você pode pedir ao próprio Vini, assim você conhecerá os gostos dele mais a fundo.
-Tudo bem, verei com o Vini sobre isso.
Mas sobre as nossas vidas, me diz o que está acontecendo ultimamente? Não será o destino tentando consertar um erro do passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...