-Entretanto, para tirar minhas dúvidas, pedi para minha mãe enviar uma foto minha de quando tinha 9,10 anos.
Enquanto, isso fui até o quarto conferir a ficha do garoto. Ela me olhou assustada, só peguei a ficha conferi o nome e o sobrenome, a data de nascimento, se contar o tempo da gestação e a idade , batia com o tempo que estamos separados.
Minha mãe envia a foto, olhei para o garoto e para a foto, realmente, nossa semelhança era incrível.
-Aconteceu alguma coisa, Dr.?- eu pergunto.
-Não, coisas de rotina, ele está bem.
Qualquer coisa é só chamar.Tenta descansar um pouco, você está com o olhar cansado.- e sai.
Isso é muita coincidência, fora o destino que fêz com que nos encontrássemos novamente.
Pedirei um exame de DNA em sigilo e aí só depois do resultado , verei o que farei. Não quero sair precipitando as coisas. Mas ficaria muito feliz se ele for mesmo meu filho. Já pensou , um presente muito bem vindo.E também poderei me redimir do erro que cometi no passado por ser tão imaturo.Olhei ao redor, vi que não seria fácil fugir dali. Aguardarei um pouco...
Olhei para o soro estava quase acabando, preciso dar um jeito de sairmos daqui. Sai para ver como estavam as coisas, parecia mais tranquilo.
Peguei uma cadeira de rodas que se encontrava no corredor, coloquei o Vini, peguei minha bolsa escondi no colo dele e saímos.
A minha sorte é que estava usando um camisão branco, pelo menos quem me visse desatentamente, acharia que é um jaleco.
Já havia ligado para o táxi , e agora o desafio é passar pela portaria, tem sempre um vigia por perto. Ele me viu , mas eu disse sorrindo que estava passeando com o paciente, pois o mesmo se sentia entediado.Ele também sorriu, ah esse meu sorriso, me salvando sempre!
Quando saímos da vista do vigia, corri para onde o táxi já nos aguardava.
Conseguimos chegar em casa, meus pais acordaram assustados!
Contei tudo sobre o Lucas e eles também ficaram preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...