E mesmo que no meu guarda roupa tenham somente roupas antigas ou surradas, não me importo.O importante é poder dar ao Vini, pelo menos o essencial.
Tenho uma cliente que de vez em quando me trás alguma de suas roupas.
Me entrega discretamente, e eu sou muito agradecida a ela. Pois quando eu precisei de umas roupas para o meu filho, numa época em que eu não tinha condições , ela me presenteou com algumas peças novas.
No meio de tantas coisas ruins, ainda há pessoas de bom coração.
Também tem os clientes que me chamam para sair e tal, mas sempre digo que sou comprometida, rsrs.
Tem uns que apareciam com bombons, outros com botões de rosa. Principalmente, em datas especiais como dia Internacional da mulher, dia dos namorados...
Eram oferecidos não só a mim, como para as outras vendedoras também.
Eram clientes assíduos, talvez por isso , era natural que agissem assim.
-Júlia! Será que você não atende o Sr.Paulo? Eu não Tenho paciência em atendê-lo.- diz Gabriela minha colega de trabalho.
-Pode deixar que atendo ele.-
Enquanto atendia ele, vi alguém que jamais pensei em ver. Mesmo depois de tantos anos eu o reconheci.
Levei o Sr.Paulo o mais distante que pude de onde ele estava.
Como isso pôde acontecer? Eu estou bem distante da cidade que morávamos à quase 10 anos atrás.
Ele estava acompanhado de uma mulher, linda por sinal.Imagino que seja sua namorada ou esposa.
Parece que não gostaram de nada e logo saíram.
Telma veio correndo me perguntar se já o tinha visto antes na loja. Disse que não e perguntei o porquê.
-Por nada, achei que fosse algum cliente que você tivesse atendido.É que que ele ficou te olhando como se a conhecesse.-
-Sério? Eu nem reparei! Mas nunca o vi aqui.-
-Aqui Sr.Paulo, muito obrigada e volte sempre!-
-Você viu o cliente que a Telma atendeu, que pedaço de mal caminho?-
-Não, não vi! Estava atendendo o Sr.Paulo.-
-Que pena! Não ver um modelo desfilando na nossa loja!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...