-Não me olhe desse jeito, está me fazendo corar.-
- Não foi minha intenção, mas gosto de te ver assim, você fica muito fofa.
Eu vou tomar banho e você pode escolher a camisa ou camiseta que quiser no meu closet, fique à vontade.-
-Obrigada, vou escolher.-
-Escolhi uma camisa e corri para o chuveiro existente, no quarto do Vini. Quis fazer uma brincadeira, (isso tudo na minha cabeça) para ver quem terminava o banho primeiro, rs.-
Roupão, toalha na cabeça, pele hidratada, onde deixei a camisa? Eu achei que tivesse trazido, será que esqueci em cima da cama dele? Fui até o quarto dele, acho que está no banho ainda. Procurei a camisa em cima da cama, debaixo da cama,e nada.
Ele sai de trás da porta, vê-se pode, estava escondido, rs.
-Estava procurando por isso?- era a camisa.
-Sim, eu tinha certeza que tinha levado, mas pelo jeito esqueci aqui.- fui pegar a camisa e ele resolve brincar comigo.
-Se você conseguir pegar ela é sua!- tentei pegar, pulava para alcançar e nada. A toalha já não estava na minha cabeça e como último recurso para por as mãos na camisa, pensei em empurrá-lo para que caísse na cama.
Recurso fracassado, pois acabamos caindo juntos. Dava para ouvir as batidas dos nossos corações, que já estavam acelerados pela brincadeira.
Entretanto, agora aumentaram, pois estávamos muito próximos, tão próximos que nada iria nos tirar daquele transe.
Um olhar que dizia tudo, os lábios que se encontram, o beijo que cela nossa união a partir desse instante...
A felicidade era estar aqui com ele e se pudesse parar o tempo, pararia esse instante tão sublime, tão tudo. Mas como não tenho tal poder, quero viver esses momentos sempre.
-Eu te amo Lucas-
-Eu também te amo, Giulia...
.
-Bom dia, minha rainha! Trouxe café da manhã na cama, pois queria que acordasse e se sentisse uma rainha.-
-Bom dia! Você me deixou emocionada!
Muito obrigada meu amor, meu rei.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...