Capítulo 53 -

928 72 1
                                    

E essa proximidade por causa do Vini, está me deixando frágil a certas situações. Tenho sentido meu coração bater mais forte e me pego pensando nele a todo instante...
Porém meu medo me faz reagir de um modo contrário do que realmente, meu coração deseja.  Este momento é um deles...
-Desculpa, eu preciso ir mesmo.-
-Então, te darei uma razão para que fique...
Num movimento brusco me leva para junto de si e me beija demoradamente...
Eu deveria tê-lo afastado, mas não pude... Ao invés disso, retribui seu beijo e desejei que aquele momento não terminasse...
Somente quando nos afastamos é que percebi a enorme besteira que fiz.
-Me perdoe se fui impetuoso, mas estando assim tão perto de você, eu não pude me controlar, acho que ultrapassei os limites... -Eu, eu preciso ir... saí meio sem direção, ainda ouvi ele dizer que me levaria, porém disse -lhe que não.
No caminho para casa, aquele beijo não saía da minha cabeça.
A sensação que senti, me lembrei de quando estávamos juntos a dez anos atrás. Fechando os olhos consegui me transportar ao passado que tranquei e que agora estou conseguindo me libertar um pouco. E o culpado é o Lucas, aos poucos está me deixando sem saída.
Cheguei em casa fui um tomar um banho frio, para ver esfriava meus pensamentos...
De nada adiantou, saí do banho e eu de roupão, Vini vem correndo me dar um abraço dizendo que sentiu saudades.
Também dou um abraço bem forte dizendo que senti sua falta.
-Será que posso receber um abraço também?- foi aí que vi Lucas entrando e me olhar estranhamente...
-Fui eu que chamei o papai para vir jantar com a gente. Fiquei com dó dele, porque iria comer macarrão instantâneo e como a Sra. é ótima cozinheira e tambem para mostrar a nossa casa.

O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora