-Ah, o lenço é para abafar o cheiro do perfume. Eu sou alérgica a determinados perfumes.- Ufa! Ainda bem que essa desculpa colou!
-Perdoe -me, deve ser o meu perfume! É que eu costumo exagerar!- diz Lucas. (Pelo jeito, ele ainda tem o mesmo hábito).
-Não se preocupe, moço.Tenho certeza que não é o seu perfume. Ela deve ter sentido de alguém que estava passando.A Júlia tem um olfato igual a de um cachorro! Ela sente cheiros à distância.-fala Regina.
-Aí que alívio! Eu pensei que estivesse se escondendo de alguém ou quem sabe até de um stalker.- diz Gabriela.
-Gabriela, a sua imaginação é muito boa! Eu te aconselho a escrever um livro e colocar toda essa imaginação numa história. Com certeza você fará um grande sucesso!- Dei uma encarada nelas e fui para um canto distante deles.
-Desculpa, moço a Júlia deve estar de tpm.- (As meninas preferem me chamar de Júlia , do quê de Giulia.Por isso, todos no trabalho me chamam de Júlia).
-Não preocupe, estou acostumado com essas situaçoes!- disse ele.
-Muito obrigada, moço! Volte sempre!
Vocês se lembram dele? É o bonitão do outro dia.
Ele andava assim ó... parecia um modelo desfilando. Só que naquele dia ele veio com uma mulher bonita, porém tinha cara de poucos amigos.Quem sabe ele não deu o fora nela! E poderemos vê-lo mais vezes por aqui.-
Eu só ouvindo a conversa dela e torcendo que suas palavras não ganhassem vida.
-Você não concorda Júlia?- pergunta Gabriela, que é a que mais se interessou por ele.
-Desculpe, concordar com o quê?-
-Deixa pra lá! Pelo jeito nem prestou atenção em nossa conversa!- responde Gabriela.Aquela atendente me pareceu misteriosa...
Eu tenho a impressão de já ter visto aqueles olhos.
Bom, deve ser alguma de minhas pacientes. Não tem como guardar a fisionomia de todas.
Espero que a Marci goste do agrado.Oh, mulher difícil de agradar! Nada está bom para ela! Se ela não gostar , vai é ficar sem presente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...