Capítulo 16 -

1.4K 97 0
                                    

Vi eles saindo, mas não pude ir atrás deles.Eu queria saber como ela estava, saber se ainda se lembrava de mim, conhecer seu filho, mas como estava acompanhado da minha noiva, isso seria indelicado da minha parte .
Deixei passar mais uma vez , a oportunidade de vê-la frente à frente...
Depois falarei com minha tia, ela deve saber muitas coisas sobre Giulia.
Espere, porque de repente me sinto tão curioso sobre ela? Acho que é o sentimento de culpa que sempre me assombrou e agora está mais presente do que nunca.Sim, esta é a razão sem dúvida.
Tia, nós estamos indo embora.Foi muito bom rever a Sra., apareça em casa, à mamãe vai adorar!-
-Pode deixar irei um dia desses! É que realmente, eu ando ocupada.Boa noite, aos dois!-
-Boa noite!-

Puxa, essa foi por pouco! O que está acontecendo? Até parece que ele sabe onde estou! Vive aparecendo no lugares onde estou.É na loja onde trabalho, na escola ,no evento... Por que o destino está fazendo isso comigo, se já me mostrou no passado que não poderíamos ficar juntos? Apesar de ter um filho dele, isso não deve ser o motivo dessas coisas estarem acontecendo.
Conheço tantas meninas, mulheres, que criam seus filhos sozinhas mesmo tendo um pai.
Eu não quero que o Lucas saiba, isso seria até ruim para o seu relacionamento.Nenhuma mulher iria gostar de saber um segredo como esse.

Deitei mas o sono não vinha.No pensamento a imagem dela tão linda de vermelho, sorrindo. Eu balançava a cabeça para ver se as imagens sumiam,mas nada.
Só há um meio de me livrar desses pensamentos, é saber se ela está bem. Assim, ficarei mais tranquilo!
É a consciência pesada, que me faz pensar nela.
Amanhã irei até casa da minha tia, tenho certeza que depois que falar com ela, me sentirei mais leve.


O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora