Confesso que fiquei frustrado ao saber que ela estava casada e que tinha um filho. Apesar de saber que era normal que ela estivesse com outra pessoa.
Pois eu também estava com alguém, e até estamos pensando em nos casar. Eu particularmente, não tenho pressa, mas Marci ansiava pelo casamento.
Espero que pelo menos ela esteja feliz e que seu marido a trate bem...-Cadê o Vini, mãe? Onde ele está?-
-Calma, filha! Ele ainda está dormindo! Você tem certeza que está bem?-
-Estou bem! Não se preocupe! -
-Saiba que nos deu um enorme susto!-
-Eu sei, fui imprudente e irresponsável! Desculpa!-
Tomei o café da manhã e fui ver meu filho.Estava com saudades do meu príncipe.
Deitei do seu lado e fiquei olhando ele dormindo.Estava feliz, por não ter acontecido nada de pior comigo.
Dois dias depois, voltei ao trabalho. Todos queriam saber como eu estava.
Respondi que estava bem.
-Ontem, aquele bonitão veio à loja.- diz Gabriela.
-Ah, que bom né! Veio comprar mais presentes?-
-Não! Veio trocar e pediu até a nossa opinião!
Parece que a noiva dele, não gostou da peça que ele comprou.
Pelo jeito ela é bem exigente.-
-Deve ser mesmo!-respondo...Fui buscar a neta da nossa secretária do lar.
Quando posso em dias de chuva como hoje, eu pegava a Daniele na escola. Esse é o nome da menina.
Estacionei e fiquei aguardando o horário da saída. Quando os primeiros alunos sairem , desço do carro e irei de encontro a Daniele.
Foi quando vi a Giulia chegando, passando bem do lado meu carro.
Imaginei que ela estivesse só de passagem por ali, mas vi um menino correndo e a chamando de mãe, fiquei curioso.Será que ouvi direito?
O menino tinha pelo menos 8, 9 anos de idade.
Eles foram embora e eu saí do carro esperando pela Daniele.
Poderia perguntar a Daniele sobre o menino, mas eu nem sabia o nome dele. Por outro lado, melhor não! Se acaso ela disser sobre mim para o menino e ele comentar com a mãe. Ela ficará preocupada achando que tem alguém de olho no seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...