Chegando na casa dos pais dele, vi um carro que não me era estranho.Parecia o carro do meu pai, mas pensei, deve ser um acaso.
A casa era enorme e muito bonita, D.Helena surge toda chique e linda, Sr. Rodrigo vem logo depois, todo estiloso,
fiquei até com vergonha, não estava vestida à altura deles. Nos cumprimentamos e fomos para a cozinha.
Chegando na cozinha, vi meus pais sentados à mesa e eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Por isso perguntei a eles o que faziam ali.
Eles responderam apenas que foram convidados.
Pensando com os meus botões: isso deve ser coisa do Lucas. Ai, será que é o que eu estou imaginando?
Um leve sorriso surge sem querer em meus lábios, já pressentindo a surpresa que o Lucas deverá fazer.
-Bom, antes de almoçarmos quero falar algo a vocês e principalmente, para você Giulia.
-No passado cometi um grave erro contra você e o Lucas.
Hoje, me arrependo tanto do que fiz, porém vocês eram destinados a ficar juntos, e mesmo que eu os tenha separado, o destino se encarregou de uní-los e ainda trouxe uma alegria muito grande para nós: um neto já mocinho. Gostaríamos muito de ter tido a oportunidade de ver seu crescimento desde bebê, mas acho que esse é o preço que pagamos pelo que fizemos a vocês.
Entretanto, convidei todos vocês porque quero pedir desculpas corretamente, por tudo que fiz vocês passarem. Soube pela Heloísa, o quanto a Giulia batalhou para poder criar o Vinícius. Eu sinto uma dor no peito pensando nas necessidades que passaram.
Por favor aceitem minhas sinceras desculpas. Essas desculpas também peço a você meu filho, eu sinto muito.-
Não tinha percebido a presença do Lucas ali.
Ele vai em direção a seu pai e o abraça, D.Helena se levanta e vai abraçá-los também. Bati palmas, e ao mesmo tempo as lágrimas escorriam.Era muita emoção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...