Capítulo 57 -

881 62 0
                                    

No sábado chega uma mensagem do Lucas me perguntando se a aula de culinária, poderia ser esta noite. Respondo que aos sábados saio mais tarde.
"Você pode vir mais tarde ou estou pedindo demais? Esquece o que te pedi, não levei em conta que você esteja cansada. É que estou com saudades do Vini e também porque comprei um presente para ele. Não poderei vê-lo amanhã e nem segunda, pois estarei cobrindo um colega que precisou se ausentar.O único dia seria esta noite.
Mas não se preocupe, darei um jeito de ir vê-lo no meio da semana.
Desculpa, te incomodar. Fique bem, preciso voltar aos meus pacientes.😍"
Ao ler a mensagem, fiquei triste por ele e também porque o Vini me disse que estava com saudades do pai.
Fiquei pensando de que forma poderia ajudá-lo. Mas não achava uma saída.
Respondi apenas com um emoji triste😞
Passei a tarde toda pensativa, relembrando o que estava escrito na mensagem e no fundo gostaria que ele ele tivesse dito que sentia saudades minhas também. Só aí me dei conta que andava pensando demais em Lucas. Sentia o cheiro do seu perfume, além das lembranças do passado que ultimamente, rondavam minha mente.
Mas não eram lembranças ruins, eram lembranças dos nossos momentos felizes, do nosso primeiro encontro, do primeiro beijo, do seu abraço...
De repente ouço um barulho e as luzes se apagam, vi as pessoas correndo no corredor de um lado para o outro.
Não sabíamos o que tinha acontecido, como as luzes se apagaram imaginei que fosse algum problema elétrico, tipo um curto circuito.
Até que a gerente vem nos avisar que estavam todas dispensadas. Explicou que um curto circuito causou a queda de energia nas lojas. E que amanhã seria folga para nós.
Eu não acredito! Agora poderei levar o Vini para ver seu pai e eu irei dar umas aulinhas de culinária! Pensando nisso, minha vontade era estar pulando de alegria, mas tive que me conter. O que a gerente iria pensar de mim!








O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora