-Te procurei tanto na cidade onde morávamos, depois que voltei e não consegui saber nada sobre você.
Eu queria me retratar com você, dizer que se tivesse tido a oportunidade de me despedir, iria pedir para que me esperasse, que voltaria...
Porém, tinha perdido minha esperança de te encontrar.
Até que naquele dia no hospital acabei vendo a tatuagem que fizemos. Se não fosse por ela, não a teria reconhecido, você mudou muito. Não convencido ainda fui conferir o prontuário, para ter certeza que era você mesmo.
Fiquei te observando por alguns instantes...
No dias seguinte, quando voltei ao quarto, você tinha ido embora e foi ai que soube que tinha um filho. Confesso fiquei desolado...
Mas deixando isso de lado, o importante é que encontrei você e muito feliz por saber que tenho um filho e depois de tudo, nos encontramos novamente, conectados pelo destino.-
Ele se encontrava muito próximo a mim, senti aquele clima e eu querendo sair dali, minhas pernas não me ajudavam...
Para minha sorte a campainha tocou: - Vo vou... atender, deve seve ser o nosso almoço!- ele coloca a mão sobre a cabeça com ar sem graça e sai.
Nunca agradeci tanto uma campainha por ter tocado na hora certa!
Respiro, volto para cozinha, Lucas estava arrumando a mesa, fui ajudá-lo.
Coloquei os talheres e os pratos e ele foi chamar o Vini.
-O Vini está lavando as mãos! Sobre o que iria acontecer no quarto, peço que me perdoe, não sei onde estava com a cabeça!-
-Fique tranquilo, não iria acontecer nada! O que houve entre nós ficou no passado, espero que se lembre disso e que estou aqui simplesmente, pelo Vini. Por favor, não confunda as coisas.-
Ele não disse nada, apenas concordou com a cabeça e só ateve a conversar com o Vini.
Tirei a mesa, Lucas quis ajudar mesmo eu dizendo que não precisava. Enxugou a louça acho que só trocamos meias palavras, depois da conversa que tivemos, o clima ficou estranho.
-Bom vou embora, amanhã a noite você leva o Vini.-
-Eu te levo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...