Capítulo 64 -

856 56 0
                                    

Fico olhando o carro sair, enquanto ele dá uma última olhada e me manda beijinhos fazendo biquinho. Ah, que fofo!
Volto para cama e como é domingo vou dormir mais um pouco. Mais tarde dou um jeito na casa e à noite pretendo fazer um jantar mais caprichado. Claro, antes que ele volte, porque tenho certeza que não conseguirei cozinhar com ele aqui, ainda mais agora.

Hoje era um daqueles domingos que a gente acorda feliz, leve, acreditando em tudo que é mais belo e doce. Acreditando principalmente, no amor, amor de verdade.
E apesar de ter sofrido muito, sou grata por estar vivendo este momento feliz. No fundo sempre esperei pela sua volta, e vejo que valeu a pena ter esperado, mesmo que por tantos anos.
Agora não vou ficar pensando no futuro...Vou viver o presente, sem pensar no amanhã.

Acordo assustada com o barulho da campainha! Levanto vou ver quem é, era D.Heloísa.
-Bom dia! Desculpa, aparecer assim!-
-Bom dia D.Helena! Se tem alguém que precisa pedir desculpas, esse alguém sou eu. Acabei pegando no sono e dormi aqui.-
-Sim, fiquei surpresa em te encontrar aqui, mas feliz ao mesmo tempo. Isso quer dizer que estão juntos, estava torcendo tanto para que pudessem se acertar.-
-Muito obrigada, pela torcida, fico feliz pois tenho muito carinho pela Sra., me ajudou muito num momento difícil da minha vida.-
-Só um momento, a Helena está ligando.
"Então, o Lucas está trabalhando, mas encontrei a Giulia e o Vinícius aqui.
Você quer vê-lo? Ela nos convidou para almoçarmos na casa dela.- (diz ela olhando para mim.)
Daqui a pouco estaremos aí. Beijo, tchau."
-Se não quiser ir eu entendo, afinal há mágoas que o tempo não cura...
-Não tenho mais mágoas agora, o que mais quero daqui para frente é ser feliz e para isso quero conquistar os meus futuros sogros. Porque gostaria que o Lucas se aproximasse dos seus pais.
Bom vou acordar o Vini, fique a vontade.-
Mando uma mensagem para o Lucas avisando que iremos almoçar na casa de seus pais.
E é claro um "eu te amo," no final.


O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora