Aí que preguiça de sair da cama! Conto até 10 e levanto.
Tomo um café bem reforçado, pois hoje o dia vai ser puxado.
Dei um bom dia aos meus pais e fui para o ponto de ônibus.
Estava concentrada olhando meu instagram no celular, quando um carro pára e ouço chamar meu nome.
Olho para ver quem é, e fico surpresa ao ver que era o Lucas.
-Bom dia! Quer uma carona? Estou indo para o hospital, fui chamado para ver um paciente meu.
Achei que ia te encontrar por aqui ainda e dei sorte.-
Ele abre a porta e eu fiquei naquela, vou ou não vou... Porém, escuto o pessoal dizendo que o ônibus estava atrasado e outros que ele havia passado mais cedo.
Por esse motivo resolvi aceitar a carona , no fundo, no fundo, meu coração queria... mas, a razão não.
Hesitei, mas com medo do ônibus já ter passado e perder a hora, aceitei a carona.
-Eu só estou aceitando porque chegarei atrasada no trabalho. E o Vini você deixou com quem?-
-Liguei para a minha tia Heloísa e ela veio correndo para cuidar dele. Eu até pensei em levar para sua casa e deixar com seus pais , mas fiquei com receio.
Ela amou a idéia de poder cuidar dele e me disse que gosta muito de você.
Ficou muito contente de saber sobre o Vini.-
-Devo muito a ela, me ajudou num momento difícil que estava passando...
-Sim, ela me contou...Xii ela pediu para guardar segredo.
-Não se preocupe, isso não é segredo.
-Obrigada pela carona.-
-De nada, bom trabalho.-
Cheguei no hospital mais animado! Um bom dia para todos sorrindo, coisa que nem sempre faço, distribuir sorrisos...
-Bom dia! Você está com um olhar diferente, não me diga que se arrependeu de ter terminado com a Marci, voltaram e por isso está assim, transbordando apaixonite! - diz Dr. Devanir seu colega e amigo.
-Bom dia! De onde você tirou essa idéia? Nem penso na Marci, aliás desejo que ela seja muito feliz!-
-Então diz quem é essa mulher que está te deixando assim?
-Não existe ninguém! Depois a gente se fala, preciso ver meu paciente!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...