Meu pai ainda disse:- Que mundo pequeno! -
-E agora o que você pensa em fazer, filha?-pergunta minha mãe.
-Estou tentando de todas as formas fugir dele. Porém, parece que o encontro em toda parte. É na loja, na escola, no hospital...
Sinto que meu segredo está em risco e que a qualquer momento ele será revelado!-
-E se você revelasse a verdade para a tia dele? Talvez, ela te ajude já que conhece você a muito tempo.-diz minha mãe.
-Será mãe? A essas alturas do campeonato, estou na defensiva e não sei se posso contar com alguém, que não sejam vocês.
Contudo fiquem tranquilos, darei um jeito na situação, só não sei como ainda.-
-Aconteça o que acontecer, estaremos do seu lado! Me arrependo de ter sido tão cabeça dura e ter feito você passar por maus momentos.- disse meu pai.
-Muito obrigada, pai! Eu errei também por ter deixado a paixão me guiar. Quando se é jovem apenas voamos, esquecemos que as asas podem- se quebrar.
Entretanto, mesmo depois de ter passado por tudo que passei, posso dizer que sou feliz! Porque tenho meu filho, que é minha vida ,é a razão da minha existência, mesmo quando me sentia inútil.--Dr.Lucas, o paciente da pediatria Vinícius, que estava internado em observação, ele sumiu!- disse a enfermeira.
-Como assim, sumiu?- pergunto.
-Não sei, simplesmente, sumiu! Fui fazer a ronda nos quartos e não havia ninguém. Já procuraram pelo hospital e nem sinal dele.- explica a enfermeira.
-Tudo bem, obrigado! Depois veremos o que aconteceu! -
Aí tem, ela deve ter fugido de mim por causa do filho. Pensando bem as coisas que ela fêz, agora fazem sentido. Escondendo o rosto com o lenço ,fingindo não me conhecer quando na verdade se lembrava de mim .
Quanto ao garoto, só de pensar na possibilidade dele ser meu filho, meu coração se alegra num beat acelerado.
Só estou esperando sair a confirmação, para poder me aproximar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Está Presente
RomanceConta a história de Giulia, que conhece seu primeiro amor, mas que jamais imaginara passar por tantos momentos difíceis. Os pais de Lucas, quando descobrem sobre o namoro, o mandam para o exterior. Giulia descobre que está grávida, e com isso começa...