Capítulo 9 -

1.5K 114 1
                                    

-Como foi acontecer isso, Giulia? Você está bem? Não quebrou nada?-
-Estou bem mãe, não se preocupe! Foi mais o susto! Eu me distrai e atravessei a rua sem ver que o sinal estava fechado.Foi um descuido meu!-
-Um descuido que poderia ter sido pior! Da próxima vez, se lembre de nós e principalmente, do Vinícius!- meu pai tinha razão, não quero nem imaginar se tivesse acontecido o pior. Foi aí que meu coração doeu. E se algo de pior tivesse acontecido, o que seria do Vini? Ficaria sozinho, apesar de ter meus pais ,ele cresceria sem saber que tem um pai e que agora estava tão perto.
Pois meus pais jamais diriam a ele quem é ou quem seria seu pai. Mesmo porquê nunca o viram, só sabiam o primeiro nome e o sobrenome dele , nem mesmo eu sabia, porquê o que ele me disse era falso.Soube depois por um conhecido e quando ele quis falar o sobrenome verdadeiro eu o interrompi, não queria saber mais nada dele.
O médico disse que eu iria passar a noite no hospital em observação.
Pedi aos meus pais que fossem para casa por causa do Vini e que explicassem a ele que eu estava bem e que amanhã já estaria em casa.
Pedi que me dessem um toque ao chegarem em casa, para que eu pudesse ligar e dar meu boa noite à ele.
Coitadinho, é a primeira vez que irá dormir sem a mamãe.Pensando nisso, meus olhos se encheram de lágrimas...

-Tenha um ótimo turno Dr.Lucas!-
-Obrigado! Bom descanso, Dr. Devanir!-
-Nossa, a noite está voando! Preciso ir ver os pacientes!-
Andei por todos os quartos ,faltava o último quarto.
Logo que entrei , vi que só havia aquela paciente no quarto. Olhei a ficha vi que fora atropelada. Mas que estava apenas em observação.
Estava quase saindo quando ouço ela chamar por um nome: Vini.
Voltei para ver se não estava febril, pois achei que estisse delirando.
Foi quando vi algo que me chamou a atenção: No seu braço haviam as letras L e G , tatuadas bem minúsculas.
Senti uma coisa estranha, não, não pode ser!
Olhei a ficha novamente, para ter certeza, era o seu nome...


O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora