Capítulo 56 -

893 63 0
                                    

Ele disse boa noite e foi em direção a porta, só que volta me dá um beijo no rosto, me deixando com um gostinho de quero mais...e vai embora.
Não foi fácil pegar no sono, pensando em Lucas...
Olhando para o Vini dormindo feito um anjo, vi que fiz a coisa certa ao promover o encontro dos dois.

Estava no estoque procurando umas peças de roupa para repor, quando Gabriela chega me chamando, dizendo que o Fernando pediu para ser atendido por mim.
-Boa tarde! Em que posso te ajudar?-
-Bom tarde! Como você está? Da última vez lembro que a convidei para jantar.-
- Desculpe, mas infelizmente, não posso pois tenho o meu filho para cuidar. Já fico o dia todo fora e a noite, aliás um pouco da noite é o momento que temos para conversar e brincar. E agora se era só isso, com licença, preciso voltar ao trabalho.-
-Que cara insistente é esse Fernando!- diz Telma.
-Espero que não volte se for para tocar nesse assunto.-
-Depois dessa acho que ele desiste.-
-Espero que você esteja certa!-

Até que enfim, mais um dia de trabalho cumprido. Agora é hora de ir para casa, estou quebrada por não ter dormido direito.
Sentada no ponto de ônibus encostada, na estrura deu vontade de dormir.
Um carro pára era D.Heloísa, fazia tempo que não a via.
-Boa tarde! Tudo bem? Entre, te dou uma carona!-
-Boa tarde! Estou bem, obrigada! E a Sra?-
-Estou muito bem obrigada! Sobre eu passar aqui não é por acaso.Era segredo, mas é bom que você saiba.O Lucas me pediu para te acompanhar nos dias em que ele não puder. É que ele quer ir buscar o Vinícius na escola, nos dias em que seu horário for flexível e é claro, já te pega na saída do trabalho. Mas, não fique brava com ele, sabe ultimamente, ele está tão diferente, com uma carinha mais feliz e até mais falante, coisa que ele perdeu naquele tempo.
E vocês são a razão dessa mudança nele.-
-Eu fico muito feliz por ele e pelo Vini.

O Passado Está PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora