Eu me senti como a Julia Roberts em uma Linda Mulher. Eu fiz compras, eu fiz compras! Muitas compras. Eu fiz mais compras que ela, eu poderia ser a nova "Linda mulher". Ao contrário dela, não fui tratada mal, ao contrário, tomei até champagne enquanto os assistentes da loja me traziam caixas e mais caixas de sapato. E eles colocavam no meu pé e elogiavam.
Ser rico é tudo de bom. Quem disse que não, é pobre invejoso. Eu amei a sensação.O sofá da sala do Owen está cheio de compras, calças, vestidos, blusas, biquínis, sapatos. Relógios, brincos. Swarovski foi fichinha. Madlyn agora usa jóias europeias. Ah, como eu queria reativar meu Instagram e postar essas compras e de quebra usar a hashtag #MorradeInvejaAnelly. Como não posso, no momento eu estou venerando o meu Michael Kors original aqui.
Se alguém me beliscar eu juro que bato nessa pessoa, sim! Esse é um sonho qual não estou nada afim de acordar. É fabuloso é incrível e é sonho de gente rica!
A parte incrível disso é que: eu não gastei nada! E nem o Owen...
Coitado do tal Salomão, espero que ele não se estresse por isso. Afinal, quem é Salomão? O que eu sei sobre ele: É influente, é rico e amigo do Owen. Não sei mais nada, no entanto, eu o mal o conheço e já gosto da pessoa.
Tantas bolsas, acho que por toda arquitetura do plano, nunca conseguirei usar todas essas roupas. Me jogo no sofá no meio delas, minhas preciosas.
Espero o Owen chegar para ele avaliar as compras e quiçá me dizer quem é Salomão.Owen... meu marido.
Sou casada e não conheço nada do meu marido. Nunca imaginei me casar assim. É estranho, mas não estou odiando, estou amando.
São oito da noite e o Owen ainda não chegou. Pelos poucos dias que estou vivendo aqui, isso é algo novo. Sempre ao entardecer ele estava em casa. Ok. Virei uma esposa preocupada. Estou com ele há quase vinte dias e nada da nossa relação evoluir - não relação amorosa e muito menos sexual, porém a relação de nos conhecermos, uma amizade. Ele é sempre gentil comigo, me pergunta o que quero e se estou bem. Um dia disse que estava com vontade de comer os doces da Anna, o macaron, ele me trouxe. Todos os dias ele me traz pela manhã o macaron dos sabores mais diferentes que vi na vida. O de frutas vermelhas é o meu favorito até agora.
Voltando ao Owen, ele é reservado, não fala nada sobre ele. O mais perto de espontâneo que chegamos foi quando ele estava assistindo uma partida de basquete e bebendo. Ele contou uma piada, eu sorri, mas não entendi nada.
É uma situação estranha essa que me meti e não sei como quebrar as barreiras, aliás, nem sei se ele deseja quebrar tais barreiras comigo.
Devo parar de imaginar coisas. Um cara como ele não aceitaria alguém como eu. O máximo que conseguirei é sera sua amiga, só não sei como iniciar essa amizade. Bem que poderia ser uma amizade colorida.Passo os canais da televisão e em um deles está passando um filme de máfia e eles estão fuzilando uma pessoa. Me encolhi no sofá, ver isso não irá me ajudar em nada. Nada.
Mudo de canal, os gêmeos ue reformam as casas parecem bem atrativos.∆
Me acordei assustada; percebi que não estava mais no sofá e sim na cama e bem enrolada. Eu não vim sozinha para cá, com certeza foi o Owen que me trouxe até aqui. Passo a mão no rosto na tentativa falha de retirar a "cara de sono" mas deve ser inútil.
A primeira coisa que faço é olhar para o celular e vejo que só a Vitória está entrando em contato comigo. Eu temo pela vida, eu rezo para que ela seja esperta e não me procure.
Escuto batidas na porta.
- Pode entrar. - falo e me jogo para dentro das cobertas.
- Hey! - é o Owen. Ele segura uma caneca grande listrada com uma mão e a outra mão está enfiada no bolso da calça jeans. Espero que não seja bebida alcoólica. - Café? - ele me oferece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr & Sra Adams (Concluída)
HumorPara Madlyn Hernadez sair de Santiago Papasquiaro, não foi mera utopia de um sonho americano, mas uma tábua de salvação. Morando em uma cidade pequena localizada no México, onde as expectativas de melhores condições de vida são quase nulas não viu...