Àquela com o soneto Shakespeariano

3.6K 576 140
                                    

Aquele em qual a Madlyn tem 6k de leituras!!

Por Madlyn;

De ângulo de uma foto deste momento, somos um casal muito bonito, perfeito exemplar de capa de revista dos ricos e famosos. Owen está dormindo ao meu lado e em
um sono pesado, aproveito para acariciar as madeixas curtinhas dele.
Tão lindo e sereno. Por que carregamos essas cruzes tão pesadas Owen?
Será que é pedir muito para as forças milagrosas do céu para ele ficar assim ao meu lado por um bom tempo?
Eu prometeria que nunca iria machuca-lo. Aliás, não há como machuca-lo de maneira tão cruel. Espero que você esteja na zona mais quente do inferno, Stella. Ollie também.
Saio da cama de leve, não quero acorda-lo. Ele dormiu pouco à noite, vou deixá-lo descansar e agir no meu plano.

Termino o meu cafè da manhã e leio atentamente os jornais, ainda procuro alguma informação sobre a morte da Rita, mas nada atè agora. O caso foi simplesmente abafado. Pobre Rita. Espero que o Salomão consiga entrar no notebook dela e assim descobrir o porquê dela ter sido morta dessa maneira.
- Senhora, olha o que chegou. - Priscila mostra a enorme caixa, eu a pego.
- Já disse que nao precisa me chamar de senhora, Maddie vai bem.
- Eu sei, mas se a senhora Carmen saber, prefiro nao arriscar. - sorri.
- Entendo. Atè eu tenho medo da Carmen. Não acredito que já chegou.
- Desculpa a curiosidade, mas o que é?
- Uma bolsa da Louis Vuitton. Owen disse que o Salomão comprou ontem da França e já chegou. Passada.
- Ah, foi o senhor Salomão, explicado porque não demorou.
- Você conhece o Salomão? - pergunto para ela curiosa.
- Sim, trabalho para ele.
Fico boquiaberta.
- Como ele é?Ele realmente existe?
Ela se aproxima de mim e fala baixo.
- Meio maluco, mas é gente muito boa. - ri.
- Ele é velho?
- Não. Idade do seu marido. Eles são como irmãos, como você não o conhece?
- É uma longa história. Só sei que ele é bilionário. O que ele faz da vida?
- Então, já comprou on-line? - confirmo com a cabeça. - Damazon? - volto a confirmar. - Já tem a sua resposta.
- Ele é o dono do site mais famoso de compras? Não creio! - chega a minha pressão cai. - Estou usando o cartão de crédito dele. Enfim os humilhados foram exaltados em algo.
- Ele iniciou com uma plataforma de vídeos, depois vendeu e de alguma forma ele mudou drasticamente para o setor de vendas on-line.
- Nossa! Serà que se eu pedir umas coisinhas no Damazon eu recebo frete gràtis por conhecer o dono?Quer dizer,. não conheço de verdade.
- E senhora, eu já tentei, mas não funcionou. - sorri junto com ela.
Ainda sinto o impacto com a informação do Salomão ser um bilionário e ter envolvimento com Owen. Que mundo pequeno è esse. Sò o meu carrinho de compras da Damazon sabe o quanto sofri querendo comprar coisas e nao ter dinheiro para paga-la e agora, eu estou com o cartão de crédito do dono do site. A vida è muito irônica.
Será que se eu comprar com o cartão dele tenho fretes grátis?
Abro o pacote e vejo a carteira - O que achou Priscila?
- Nao è o meu estilo.
- Tambèm nao è o meu, contudo, nem è para mim. Me deseje sorte Priscila. - peço.
- Sorte senhora.
- Obrigada, irei precisar. - e muito.

Hoje será a minha chance de enfim conseguir a preciosa amizade da Soraya. A maravilhosa - sinta a ironia. - Ela sempre vem trazer a filha na escola nesse horário e cá estou eu fazendo plantão na frente da escola. E estou eu, parada atrás de uma árvore. Já ensaiei mentalmente o que eu irei fazer, vim conhecer a escola e talvez procurar uma vaga de professora para passar o tempo. Sò preciso espera-la chegar e iniciar o meu plano. Tem momentos que me pergunto, aonde que estava a minha inteligência esse tempo todo enquanto eu me ferrei na vida? Sinceramente, não faz nenhum sentido. Quando eu estava na pior nenhuma lâmpada brilhava na minha cabeça, olha eu agora, quase uma 007 de tão genial. Não demora para ela aparecer. Avisto o meu alvo chegar com a sua filha nos braços, ela è o centro das atenções por aqui. Todas as mães param para olha-la e cumprimenta-la, é a espécie de rainha do bairro.
Esse è o poder da Soraya. Deixo ela leva-la a menina na escola e a aguardo sair, esse é o meu momento e única oportunidade disso funcionar.
Sai na frente andando em passos lentos e deixo a carteira cair bem na frente dela.
- Sua carteira. - escuto a voz dela, seguro o meu sorriso e tento manter a compostura quando me viro.
- Nossa! Caiu. - pode me entregar o oscar para mim de melhor atriz.
- Sim. E o novo modelo da LV. - ela fala ainda segurando a carteira, seus olhos azuis não desgrudam.
- Acho que sim, nao sei bem.
- Com certeza è - ela me entregou a carteira. Sinto o seu olho hipnotizado por essa carteira feia, mas de marca. - Eu nao sabia que você tinha filhos. - ela troca de assunto.
- Não. Eu vim na escola para falar com a diretora. Eu sou pedagoga e estou exausta de ficar em casa fazendo compras on-line para passar o tempo.
Ela sorri.
- Que interessante. - ela abre um sorriso um espontâneo. - Somos vizinhas e mal nos falamos, vi você ultimamente com a Judith, ela comentou bem de você.
- Judith, um amor de pessoa. Soraya, certo?
- A única.
Sorri falsamente.
- Que tal irmos numa cafeteria. Somos vizinhas e eu adoraria te conhecer, eu vejo que você tem um bom gosto.
Ela fica pensativa sobre a minha proposta.
- Tem algo mais interessante para fazer? - instigo.
- No momento não. Eu conheço um bom lugar para irmos.

Sr & Sra Adams (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora